MINI EDITORIAL DE FACE BOOK

Estão sofismando quando dizem que a classe média brasileira ( a zelite) está querendo a implantação de uma ditadura militar no país, nos moldes de 1964. Isto não é verdade! Acredito - e eu sou um desses - que a maioria do povo que pede a intervenção das Forças Armadas, não deseja que estas se instalem como uma outra ditadura em lugar da atual. Na verdade, os que querem a intervenção, penso, desejam apenas que essa rataria que domina o Estado Brasileiro com a clara e declarada intenção de que aqui seja implantada uma ditadura bolivariana, seja banida da vida nacional e que se restabeleça a ordem e a democracia no país. E quem espera pela intervenção das FFAA, o faz porque sabe que os políticos brasileiros em sua maioria estão dominados pela ideologia Castro-Chavista (são capachos do falso mago Lula) e o resto, além de minoria, não têm coragem e forças para impedir essa catástrofe. Ninguém quer ditadura alguma e muito menos esta que aí está disfarçada e levando a Nação para o abismo de um comunismo fajuto e fracassado. Estão confundindo intervenção militar para sanear o país e chamá-lo à ordem com uma suposta intervenção para se implantar uma ditadura militar. Fazem esta confusão de propósito, sofismando de forma grotesca. O que se deseja é que as FFAA logo após desinfetarem o Estado, retornem aos quartéis e deixem para os novos políticos uma advertência para se comportarem, sob pena de novas intervenções, tantas quantas forem necessárias, até que tenhamos governantes e políticos capazes de cumprirem seus papéis de servirem a Nação e não dela se servirem, assaltando-a, como esses ratos da atualidade. É minha opinião, que ainda posso externar por aqui. Se estivesse na aliada Venezuela, isto já não seria possível. Mas temo que já estejamos muito próximos da mesma situação de mais uma republiqueta bolivariana.

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 10/03/2015
Código do texto: T5164995
Classificação de conteúdo: seguro