Cinco mil por um copo de água

Um senhor entra no consultório médico em seguida o médico pergunta enquanto olhava para baixo e fazia anotações em um papel:

- Você esta bem?

O senhor olha para o médico e responde:

- Se eu estivesse bem eu não estaria aqui!

- Certo! Com qual doença você esta?

- Bem é para isso que eu vim aqui! - Respondeu o senhor.

- Então diga os sintomas? - Perguntou o médico.

- Eu tenho me sentido cansado, a pele ressecada, garganta seca e dificuldades para ir ao banheiro. - Respondeu o senhor.

- Quer tipos de dificuldades? - Perguntou o médico.

- A urina sai muito amarelada com uma cor laranja escuro quase que vermelha. - Respondeu o senhor.

- Você comeu ou tem comido alguma coisa estragada? - Perguntou o médico.

- Que eu me lembre só a vizinha mas ela sempre toma banho! Talvez tenha sido a minha mulher já esta um mês sem água na minha casa. - Disser o senhor.

- Eu acredito que seus sintomas sejam de uma virose ou você precisa der um copo de água. - Falou o médico.

- O que um copo de água? Mas aonde eu vou conseguir água doutor? - Perguntou o senhor.

- Você pode tentar fazer um poço artesiano, compra uma garrafa de água ou espera chover! - Falou o médico.

- Meu Deus do céu o chão está mais seco do que o deserto do Saara, Pra compra uma garrafa de água tem que pegar um empréstimo no banco e pagar por 50 anos e a chuva está tão acida que perfura até carro brindado. - Disse o senhor.

- Isso e um problema! - Disse o médico.

A porta se abriu e a secretaria entrou e perguntou:

- O senhor quer água?

- Gostaria sim seria a solução dos meus problemas. - respondeu o senhor.

A secretaria trouxe o copo de água e perguntou:

- Vai querer pagar em dinheiro ou em cartão?

Lucas Pregvir
Enviado por Lucas Pregvir em 02/03/2015
Código do texto: T5155911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.