" O sim e o não..."

O sim caminha todo fim de tarde ao lado do não, o sim diz como foi seu dia e o não apenas escuta, o não é um pouco estranho, não fala muito (...) deve ter seus motivos, enquanto o sim ri o tempo todo, até mesmo quando não há tanta graça assim, o não apenas observa militarmente. Acredito que seja porque o não sempre dói mais, sempre foi assim, e o sim por sua vez, até mesmo debaixo de chuva, daquelas que lava até a alma, é esperado (...) Eterna busca de não se ferir e não machucar, quase impossível né? O cara que inventou essa palavra “quase” foi bem inteligente, por segundos conseguiu simultaneamente enganar o sim e o não (...) Amanhã será assim, no Outono que vem também e se o Inverno chegar não será diferente, talvez a moda mude, talvez o hit seja outro.... talvez , o talvez se escreva de outra forma, enfim, a nossa dúvida entre o sim e o não irão estar bem na frente da porta de nossa “Percepção”, e acredite, esperando uma resposta. Por isso pequena “estrelinha” siga os instintos de sua constelação pessoal, siga teu coração e não preocupe-se com o tempo do verbo “arrepender”, seja feliz e só, o sim e o não são apenas um nível inferior ao teu brilho inevitável (...)

E o sim diz: Não, acorda!!!...não!!! Temos que caminhar.

JLuis in Verve
Enviado por JLuis in Verve em 15/02/2015
Reeditado em 15/02/2015
Código do texto: T5137710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.