Luma de Oliveira

A mídia divulgou ontem a investida da Polícia Federal numa visita à casa da socialite Luma de Oliveira para cumprir Mandado de Busca e Apreensão de objetos da ex-esposa do outrora bigmilionário Eike Batista.

De forma exaustiva, os noticiários exibiram em cadeia nacional a operação na casa da mãe do playboy Thor Batista e sua cara de surpresa diante da situação vivenciada.

O ato que entendo soar para inegável deleite de muitas criaturas que estão vibrando com a queda em voo livre do magnata Eike, sua esposa, ex-esposa e filhos, foi muito constrangedor, chato e até nostálgico para nós, meros espectadores e em extremo humanistas e empáticos.

Ficamos tristes, ora!

Nada contra o excelente e oportuno trabalho dos órgãos competentes, muito menos à inevitável busca e apreensão feita não somente na casa da musa Luma de Oliveira, bem como na casa do Eike Batista e da atual esposa dele.

Entretanto, o que nos faz ficar pensativos e observando as voltas que este mundão velho e enganador dá, é assistirmos de camarote um cenário tão triste e vexatório como o experimentado por aquela família.

Note que não estamos aqui comungando com os pormenores que levaram ao declínio do bigmilionário Eike, mas, conversando com os "botões da blusa", concluímos:Esta vida realmente é uma gangorra!! A vida é cíclica, efêmera, passageira e cheia de surpresas!

Verdade inegável e absoluta.

Assim, a imagem que impregnou nosso ser foi a face surpresa da bela Luma de Oliveira ao assistir os representantes do Estado adentrarem no seu lar e apreenderem vários automóveis e outros bens pessoais.

Ai, foi horrível!

Um ar de nostalgia, tristeza, melancolia mesclada com olhos esbugalhados em evidência e inevitável lágrimas reprimidas, era fato notório para os sensíveis, que, assim como nós, observam de forma reiterada as condutas e posturas do homem.

Ah, o homem...

Pobre homem que somos...

Quem nos livrará?

Sem delongas, recorremos com muita pressa ao nosso pronto socorro divino, buscamos amparo nas Santas Letras (Bíblia Sagrada) e pedimos encarecidamente ao Deus de Israel que abençoe aquela família necessitada, dando força, graça, paz e temperança para poderem dar a volta por cima e prosseguirem de cabeça erguida.

Avante!

Seus atos que alguns consideram ilícitos e injustos, o Poder Judiciário é legitimado para averiguar e nós não somos as pessoas indicadas para julgar o feito.

No entanto, devemos lembrar que ali estão seres humanos neste momento muito necessitados e carentes de uma oração, várias intercessões, e muita, muita misericórdia.

Na atual conjuntura, apontar o dedo é muito fácil e prático, mas como sempre afirmamos que quando apontamos um dedo para alguém há três dedos apontando para nós e um dedo apontando para o céu onde Deus presencia tudo; o melhor é fechar a boca, orar e interceder ao Rei Jesus pela vida daquelas criaturas em virtude das não poucas adversidades vivenciadas na atualidade por cada membro daquela família.

Ousados que somos, remetemos nosso humilde recadinho para a respeitável Luma de Oliveira: "Seja forte e corajosa. Não temas nem te desanimes, pois o Senhor Deus é contigo por onde quer que andares. Jesus Cristo é o teu ajudador e melhor amigo.Força e ânimo, filha!".

Deus abençoe!

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 14/02/2015
Reeditado em 15/02/2015
Código do texto: T5137372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.