FELIZ ANIVERSÁRIO, EZINETE!

FELIZ ANIVERSÁRIO, EZINETE!

Eramos uma família, aparentemente unida. Daquela tradicional, conservadora, e, como as demais, eivada de intercorrência , comum à natureza humana. A partir de determinado momento a cronologia do tempo se fez presente, implacável, e daí, o paulatino combalir e a conseqüente partida dos seus integrantes.

Primeiro, o patriarca. Depois, um dos irmãos. Tempo mais tarde, a matriarca. E daí em diante, infelizmente, a desintegração e o esfacelamento daquela outrora harmonia. E as revelações de caráter de cada remanescente a emergir, a aflorar; a surpresa: o interesse egoístico e patrimonial de cada um deles sobrepujou aquela aparente solidariedade e fraternidade existentes, semeada pelos pais.

Apesar de tudo, nós, eu e você, nos unimos e junto aos sobrinhos estamos a implementar e a requisitar a clava forte da justiça. Em boa hora lembro as palavras daquele grande estadista: "não nos dispersemos." Não permitamos que a supremacia do orgulho, da vaidade e do financeiro prevaleça e rompa o elo.

Nesta data em que você completa mais um aniversário comemore com bastante intensidade esse dia, junto a pessoas especiais.

Não esqueça: você sempre contará com a compreensão e com a solidariedade de minha família que, entrincheirada, continua empedernida em defesa dos princípios basilares no qual se aliam a humildade, a solidariedade e o amor ao próximo.

Esqueça as questiúnculas e seja muito feliz, pois queremos seu bem estar desde antanho e até os dias de hoje. Saúde, paz, e muitos anos de vida!. PARABÉNS

Recife, 15 de fevereiro de 2015..

ANTONIO LUIZ DE FRANÇA FILHO

ANTONIO FRANÇA
Enviado por ANTONIO FRANÇA em 14/02/2015
Reeditado em 13/05/2015
Código do texto: T5137177
Classificação de conteúdo: seguro