Barack Obama e o pau de selfie

Os noticiários não deixam de divulgar o ato inusitado do presidente dos EUA Barack Obama.

Sim, o presidente dos EUA inovou e bonito ao apresentar-se munido de um pau de selfie estimulando o povo a cuidarem mais da saúde.

Nas reportagens que observei, Obama fazia caras e bocas defronte ao espelho; coloca e tirava óculos escuros, e, a cada pose, um click de fazer o mundo rir ante tamanha criatividade nada típicas de uma celebridade de seu naipe.

Parecia que ele estava fora de si por alguns instantes.

No entanto, o que pude constatar foi que o presidente da superpotência mundial estava nada mais, nada menos que altamente free, light, feliz, despojado, leve e solto, passando uma mensagem inovadora ao povo norte americano.

Nada de mais e nem de menos.

Cá entre nós: foi legal o Obama quebrar protocolos e mostrar o outro lado da face de um chefe da Casa Blanca, fazendo o mundo perceber que ele é um ser humano idêntico a cada um de nós, porém com as reponsabilidades e honras de um presidente da maior potência mundial que são os Estados Unidos da América.

Gostei, nobre presidente Barack Obama!

Jamais esquecerei desta trela compartilhada em rede mundial.

Que seu esforço valha realmente à pena!

Felicidades!

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 13/02/2015
Código do texto: T5136254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.