Os humanos pretendem voltar à lua...

"Nós pretendemos levar o homem de volta à lua" essa notícia foi dada ontem pela NASA. A agência espacial afirmou que irá fazer isso dentro dos próximos anos.

Alguns quilômetros a baixo da superfície lunar...

- Calma, calma não precisamos entrar em pânico por causa de uma notícia. - Falou um homem vestido com um terno preto.

- Mas e agora? - Perguntou a pequena criatura robótica.

- Devemos todos subir e arrumar tudo. Vocês dois coloquem de volta todos os satélites e sondas da China, vocês ai escondam as espaçonaves pousadas. - Falou o homem de terno.

- Ei, deixa eu assistir o jornal? - Perguntou uma das criaturas.

- Tudo bem, mas só até começar o jogo. - Respondeu um dos alienígenas.

"Hoje foi descoberto, no Oceano Pacífico, mais uma super ilha de lixo com mais de 50km² de lixo flutuante". - Falou a apresentadora do jornal.

- Nossa! - Falou uma das criaturas alienígenas.

"Nesse mês o consumo médio de produtos aumentou de maneira astronômica e o lixo gerado por esse consumo excessivo está causando um acumulo de lixo nas grandes cidades" . - Falou a apresentadora.

- Nossa rapaz! - Repetiu o alienígena.

"Os governos propunham a criação de um super lixão, que poderá receber a produção nacional e internacional de lixo. Porém, quando perguntado aonde seria esse super lixão, não obtivemos respostas. E após os comerciais reveja o anuncio da NASA que diz que irá levar novamente o homem à lua". - Disse a apresentadora.

O alienígena levantou-se espantado dizendo:

- Oxé! Corre lá, vai por uma lixeira lá fora e põem uma placa dizendo lixo se não esses porco vai transforma isso daqui em um lixão!

Lucas Pregvir
Enviado por Lucas Pregvir em 12/02/2015
Código do texto: T5134886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.