PALAVRAS QUE POSSAM RIMAR COM AMOR!

Eu estou cruzando constantemente as linhas entre os gêneros de cada criação, e eu te olho e não me encontro no teu mundo em rotação, que é um retrato de alguns momentos que eu daria tudo para reviver e refazer com outra redação, e com certeza bem melhor do que foi no passado. Assim como poder falar mais palavras de Amor, e desejar estar mais ao teu lado.

Eu já não consigo impedir que essa sensação misteriosa possa vir a tomar posse de mim, e é assim quando sinto que ainda estás por perto, mesmo liberto em pedaços, e não consigo encontrar rimas e rumos, dos meus pensamentos já controlados, pelos prumos de uma medida de dor, contida na emoção dos sentidos, a sentir uma esperança interior, e esquecer que a tristeza e a frustração, são como uma gravidade em formação, caindo em um espaço no nosso céu já sem estrelas, onde o para sempre já se esvaiu, sem conseguirmos ver o amanha da esperança, e ser o raio do sol dessa mudança.

A força emocional me influencia inconscientemente de uma forma indefinida, como um campo de sentimentos que equivocadamente se faz perdida, e ativa uma provocação visual, quando nenhum medo vai me parar, nenhuma escuridão vai me deixar a tua sombra, nenhuma tristeza vai me tolher de sorrir, nenhum obstáculo vai me estorvar de caminhar, nem o silêncio vai me calar. E na minha luta vou continuar usando os sedativos que me evocam sensações, nas reações mais primarias e reflexivas, e onde procuro bolsões de silencio entre as minhas falhas e imperfeições.

Quis acreditar que havia algo a mais entre nós, e tudo o que sei e que posso fazer, é o que se encaixa nas promessas já feita perante a vida, e procuro limpar de mim todas essas lagrimas já derramadas na tua partida, ou qualquer amostra que ainda resta de você. E que a partir de agora em algum lugar, sei que vou te rever, no além dos sonhos, que vão te trazer de volta para casa de verdade. E que não vai mais me frustrar o fato de que ainda seja a minha prioridade.

Até quando eu vou te resumir em cada verso de uma canção, e não mais falar às palavras que rimam com Amor em aflição, no tom baixo sustenido e cheio de metáforas, roubada da tua voz em oratória, e nenhum tema a ser escrito da nossa história, nem como ver em cada estrela o brilho que proporciona o sorriso do teu rosto, agora já com o vazio que ficou em cada silencio deposto, depois que você se foi.

Quando percebo que fiquei em plena reclusão, nas Leis da mesma rotina em que eu agora me encaixo nessa recordação, e me coloquei em surdina onde há uma fome que vem do coração, porem muito longe da mente, e se encontra de repente num jogo continuo de perder e ganhar, e que somente nos colocamos em indiviso. O certo é que você é o lugar mais próximo do paraíso, que eu pude chegar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 03/02/2015
Reeditado em 07/09/2017
Código do texto: T5124196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.