Estou pronta, pode chegar.

Hoje me sinto preparada para um novo relacionamento, sim, preparada e confiante.

Noto, que cada dia a falta de alguém em minha vida é algo sério. quando digo estar preparada é porque não vou mais confundir relacionamento com tratamento psicológico, onde você ridiculamente procurou no outro motivos para cura de suas frustrações.

Hoje, sei quanto vale um telefonema no meio da noite para falar de dois, você e a pessoa que nesse momento esta em sua vida, desabafos de "dois", trocas de juras, não somente de amor mas o principal de cumplicidade. Falar de pequeninas bobeiras mas maravilhosas e gostosas de vocês "dois".

Não quero invadir a vida de ninguém ou que invadam a minha, quero algo concreto de alguém maduro, cada qual com seus projetos mas aos poucos direcionando um ao outro a própria verdade.

Sim, me sinto em paz! Com o decorrer desses anos de vida vejo vitorias, fracassos, mas, muitas alegrias, que são passado, ficaram no passado e eu preciso de futuro.

Vejo meus filhos crescidos e lindos trilhando suas vidas e isso me realiza como mãe, mas agora, preciso e quero ser mulher.

Chegou minha hora, madura, mas algumas vezes moleca, de ser feliz de novo com alguém ao meu lado.

Ficar ansiosa quando aquela pessoa especial estiver para chegar.

Ficar durante o dia imaginando, "ele vem jantar comigo hoje, preciso deixar tudo perfeito e lindo". O que será que faço, uma massa ou algo mais elaborado? Vou fazer a sobremesa que ele gosta!

Quero sentir um friozinho na barriga quando ele me chamar para sair, quero me surpreender com ele em momentos que poderei descrever em poesias e mais poesias.

Poesias de seus beijos, abraços, ficar lembrando de seu sorriso e colocar ele dentro de uma bela e romântica poesia, eternizar para gerações futuras como é gostosa a cumplicidade de "dois".

Quero e desejo seu melhor sorriso, imagino você em algum lugar livre, solto e feliz por estar ao meu lado. Imagino que um dia diremos, nossa, perdemos tanto tempo no mundo sozinhos.

Estou pronta e preparada para receber e administrar você em minha vida, fazer coisas novas e inesquecíveis para nosso tempo futuro.

Mesmo sem saber quem é, eu já gosto de você e isso não é uma coisa de outro mundo, entendo que não tenha chegado antes pois, eu não estava preparada.

Então deixo aqui nessas humildes linhas meu recado, estou preparada pode chegar.

Rosa dos Anjos - Frases, contos e poesias - 2015

Rosa dos Anjos
Enviado por Rosa dos Anjos em 20/01/2015
Código do texto: T5108639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.