Por favor

Querida, queria dizer que te amo, e que, de novo, quero ir embora. Não posso ir com você e, pior ainda, sem você. Não posso não te ver, e nem te ver. Querida, e se não tivessemos nos conhecido? E se não tivesse lido teu nome e achado tão bonito, e logo gostado dos seus olhos? Verdes.. Como o mar. Querida, vem. Vai. Fica. Já desejei te ver cair, desejei te levantar, desejei raiva, ganhei um tanto a mais de apego. Não fala, mas diz, por que tenho que sentir isso? Por que tenho que pedir todos os dias à Deus pra ver tuas malas e ao mesmo tempo que te leve um pouco mais longe de mim? Eu não posso te ter mais longe. Não posso mais lembrar de você a cada verde, cada risada, não posso mais querer você. Não posso mais esquecer seus defeitos e substituí-los por belos detalhes, não, eu não posso. Não posso mais acreditar em mim. No destino. No céu. Não posso mais te esperar. Por favor. Eu te esqueceria se fosse possível, mas agradeço por não ser. Não posso mais. Eu e você somos tão tristes, bonitas, mas tristes. Vivemos num caminho tão triste, com flores bonitas pelo caminho, rios chorados, paredes de afastamento e martelos em nossas mãos, que nos mantém todos os dias quebrando o cimento pra não nos deixar acabar. Encostei minha ferramenta, não posso mais usar todos os materiais pra te desenhar, você não é a unica inspiração. Você é, mas não pode mais ser. Você não pode mais ser o mar, o céu e as montanhas aos meus olhos. Não pode mais ser a raiva, a angústia, a mágoa, a felicidade, a paz, a esperança, o amor em mim. Você não pode mais ser meu ápice, meu ponto final. Não pode mais ser a unica em mim. Não pode mais acompanhar meu coração tão precisamente. Por favor, você não pode mais existir. Mas caso continue, por favor, vem. E me tira disso. Eu não tenho medo, eu juro. Por favor, torna real. Caso contrário deixe se tornar parede, ao lado da que eu tenho construído há tantos anos pra tentar te ver só um pouco menos, talvez menos nítida. Você sabia que eu esperaria pra sempre, que eu seria pra sempre, que eu te amaria pra sempre. E eu vou, mas não por você.

Carmen Tina
Enviado por Carmen Tina em 20/01/2015
Código do texto: T5108203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.