Execução na Indonésia

Um ser que faz o que fez e achou que tudo é como um país chamado Brasil em que tudo se pode e nada se faz com verdadeira justiça, também podia ser diferente onde foi explorado e saqueado desde sua descoberta ate os dias de hoje... Justiça? Liberdade? Consequências?Bom, podemos dizer que em nosso País já se aplicam a sentença de 'pena de morte passiva' por exemplo: Mortes por falta de medicações e procedimentos médicos; Soterramentos em áreas de risco; Assalto no transito ou ao chegar em casa, o falado latrocínio,entre outros mil... A execução EM Países como a Indonésia e uma gota no oceano em comparação a milhares que são executados de forma passiva pelos seus governos, com um requinte de crueldade muito maior, não levando em conta se é mulher criança, jovens ou idosos.. Simplesmente acho que fica um exemplo para os jovens que acham que o caminho desonesto e ilegal o levarão a um lugar de sucesso e riqueza, nem posso dizer meus pesamos, haja vista que primeiro deveria dar aos Brasileiros que neste momento se encontram em filas de hospitais se esvaindo em seus sofrimentos sem serem atendidos de uma forma justa...

Pedro Rodrigues

Pitter
Enviado por Pitter em 18/01/2015
Código do texto: T5105557
Classificação de conteúdo: seguro