A MORTE NÃO ASSUSTA O CRENTE? COMO ASSIM?

Pensamos em muitas coisas nesta vida, mas muita gente esquece de pensar na morte. Sim, pensar na morte pode soar como um pensamento negativo, melancólico, assustador, tenebroso ou algo afim.

No entanto, como mulher genuinamente cristã e isto tem-me rendido muitos opositores espirituais e físicos ao longo da caminhada com Jesus Cristo (cumprindo-se fielmente o que diz as Escrituras: e odiados de todos sereis por causa do Meu Nome, mas aquele que perseverar até o fim, este será salvo¹), compreendo nitidamente o sentido e conotação que muitas pessoas dão, ou melhor, enaltecem, a tão temida morte.

Nós, cristãos, temos uma pátria celeste², um belo lar, iremos morar em ruas de ouro, entoar louvores em tempo integral a Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Lá não haverá mais choro³, nem pranto, nem lutas, nem tribulações, nem luto, mas apenas paz eterna ao lado do Supremo Rei.

Aqui, somos, na verdade, peregrinos nesta pátria terrena; vivemos um conto ligeiro¹ e partiremos de mãos abanando como viemos².

Com todo o respeito a quem entende de forma divergente da minha, não creio em reencarnação, nem evolução, muito menos em espíritos bonzinhos nos ajudando ou auxiliando nesta jornada terrena. Creio sim, num Cristo ressurreto, que venceu a morte, tem a chave da morte e do inferno, ressuscitou ao terceiro dia³, está vivo, sentado à direita do Pai e intercede por nós.

Temos respaldo bíblico acerca disto e a Palavra de Deus é categórica em afirmar que¹ ao homem é concedido morrer apenas uma única vez e depois disto segue-se o Juízo.

Em nenhum momento, a Bíblia fala em evolução, grau disto, grau daquilo outro, ou algo similar.

O Juízo que a Bíblia fala, compete ao Juízo divino, onde, também com base nas Sagradas Letras, todos nós iremos comparecer ante o Tribunal de Cristo² para prestarmos contas dos nossos atos, nossas obras, nossos feitos. Ali, seremos julgados por quem hoje Advoga³ ao nosso favor e intercede por nós: Jesus Cristo, o Justo!

Hoje, Ele é nosso Advogado Fiel, mas no porvir, será nosso Justo Juiz¹ e julgará nossas ações.

Estamos no tempo da graça, da misericórdia. A porta da graça está aberta e Jesus Cristo afirma: "Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo. Ao vencedor, Eu lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como Eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono". (Apocalipse 3:20 e21).

Se tivermos uma vida regrada, embasada nos seus santos ensinamentos e preceitos, procurando, mesmo com todas as nossas falhas e limitações, agrada-Lo e servi-Lo com sinceridade e inteireza de coração, Ele é Fiel e Justo para nos perdoar².

Fácil não é, pois o homem, em sua essência é inclinado ao pecado³. Convenhamos que a autora deste texto seja (e é) a "maior pecadora do mundo", mas como pecadora, agora, remida, perdoada¹, embasada na Bíblia, a Santa e gloriosa Palavra de Deus. Assim, posso, com confiança e fé, bradar aos quatro cantos que fui remida, perdoada pelo Sangue vertido lá na Cruz do Calvário, no Gólgota².

Aleluia!

Sou remida pelo Homem das Mãos Furadas.

Glórias a Deus por isto!

A Bíblia relata que olhando Deus para nós, não viu umjusto sequer³... Por que eu desejaria intentar em ser a pessoa que não existe? Não há um justo, um justo sequer, mas a Sua graça, misericórdia e imerecido favor me alcançou e hoje estou firme, de pé e crendo que Ele proverá e me guardará de todas as astutas ciladas do inimigo da minha e da tua alma.

Sua infinita misericórdia, socorro e graça tem feito com que eu permaneça firme, alicerçada na Rocha que é Cristo e que prossiga convicta que a dura morte (como muitos a rotulam) é apenas um passaporte para o lindo céu onde os salvos em Cristo irão habitar numa eternidade, isentos, imunes de tudo o que hoje, por força das circunstâncias terrenas são assolados ¹.

Querendo saber mais acerca da morte, nossa certeza de não existência de vida pós morte, nossa descrença em tudo o que diz respeito a reencarnação, espíritos de luz, dentre outros conceitos arraigados em maravilhosas pessoas, mas desconhecedoras do elixir da vida que é a Bíblia Sagrada, humildemente recomendo, que, como eu, leiam as Santas Letras².

Não custa nada, mas a não leitura e conhecimento da Bíblia Sagrada poderá custar muito caro. Custará a su'alma, a sua vida!

Medite no Santo Livro, ouça Deus falar poderosamente ao seu coração e seja um tição aceso neste mundo tenebroso, pois assim, reinará a maravilhosa Luz de Cristo Jesus em sua vida, assim como Ele triunfa e comanda a minha há quase 20 anos.

ERRAIS, NÃO CONHECENDO AS ESCRITURAS NEM O PODER DE DEUS.

Mateus 22:29

Referências Bíblicas:

1. Mateus 10:22;

2. Apocalipse 21;

3. Apocalipse 21;

1. Salmo 90;

2. I Timóteo 6:7;

3. Romanos 8;

1. Hebreus 9:27;

2. Romanos 14:10;

3. I Joao 2:1;

1. I João 1:9;

2. Romanos 6:23;

3. I João 1:7 a 10;

1. Salmos 14;

2. Apocalipse 21;

3. Mateus 22:29.