Machismo ou incompetência! Minha resposta a um individuo

Pois bem, vamos lá!

Fui convidada por minha filha de 22 anos, que é uma feminista maravilhosa e inteligente a ler um texto de um "homem", que nos coloca na visão dele, como seres inferiores e que vinhemos ao mundo para somente servir aos homens, ele diz mais ou menos como vou colocar, não vou citar aqui tudo que ele escreveu pois me dá nojo.

"Infelizmente para vc, os homens cruzaram os mares, pisaram na lua, criaram nações, criaram leis, são os donos de todas as forças armadas do mundo, inventaram tudo que vc vê e toca (inclusive sua calcinha), são melhores cabeleiros, cozinheiros, biologicamente o corpo masculino sobrevive onze dias a mais sem água e comida... um homem pode fecundar um milhão de mulheres."

Então vamos, "homem", realmente vocês cruzaram mares e patati patata.

Cruzaram os mares, ótimo, fizeram muita devastação em nome do poder, mataram, estupraram e violentaram direitos com seu poder.

Pisaram na lua, sim, mas para você pisar na lua existiram muitas mulheres para este fato acontecer, sua mãe que o criou, sua professora que o educou, sua amiga que o ouviu e uma mãe natureza que permitiu.

Criaram nações em nome de um ideal, onde, o sangue de seu próximo foi seu combustível.

Criaram leis, que dentro de suas mentes atormentadas não cumprem.

São donos de todas as forças armadas do mundo, matam crianças, inocentes em nome de sua força, sua inteligente ignorante, seu preconceito absurdo e sua falta de amor.

Inventaram tudo que tocamos, opa lá, nem tudo, para de ser arrogante e prepotente, você sabe que muitas idéias que hoje movimenta grandes negócios são nossas, das pequenas e insignificantes "mulheres" ao seu ver.

Sabe quantas pesquisadoras e cientistas lutam para descobri a cura para doenças no planeta, tipo a AIDS.

Você inventou minha calcinha?! Você acha mesmo, que nós mulheres ficamos esperando isso de você que mal lava suas cuecas? Querido, se oriente!

São melhores cabeleireiro e cozinheiros?! Aprenderam com quem? Com sua mãe, madrinha, avó, tia, irmã, uma amiga. Respeite quem lhe ensinou.

Biologicamente você sobrevive onze dias mais que nós mulheres sem água e comida. Muito bom mesmo, depois de destruir o planeta, com suas guerras, explosões nucleares, derrubar arvores, matar tudo ao seu redor sem piedade é bom você sobreviver sem água e comida, pois, destruí seu planeta, cuspiu e encheu de merda seus rios.

No texto você coloca que pode fecundar um milhão de mulheres, foi nessa tentativa que você nos trouxe as doenças venéreas hoje conhecidas como DST. Depois de cruzar com qualquer espécie em guerras, isolamentos, vocês voltaram e passaram doenças e mais doenças no mundo.

Bravo, você é superior mesmo, mas não é o dono do mundo, você é apenas um dos filhos do dono como eu também.

Com seu texto, você nunca vai me atingir, apenas esta confirmando quanto burro se torna.

Sou feminista, não otária, sou mãe de um grande homem, graças a Deus, pois sinto em lhe dizer meu camarada, existem no mundo, milhões e milhões de homens, que amam e admiram uma grande mulher, e é por esses homens que peço desculpas pelo texto, onde precisei desabafar,

As minhas grande guerreiras, mulheres de verdade meu carinho e admiração.

Aos grandes homens, meu respeito e agradecimento por ser amada por vocês, homens de verdade!

Rosângela Costa / Rosa dos Anjos, mulher, mãe, avó, apaixonada amante, amada e amiga.

Rosa dos Anjos
Enviado por Rosa dos Anjos em 17/01/2015
Reeditado em 05/09/2016
Código do texto: T5104477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.