Homem é bem atendido no Habibs e se surpreende; local está sendo investigado por abrigar elementos com passaporte falso

Homem é bem atendido no Habibs e se surpreende; local está sendo investigado por abrigar elementos com passaportes falsos

Bastante acostumado a fazer suas refeições no Habibs, Diogo sempre se mostrou insatisfeito em relação ao serviço prestado. É comum, por exemplo, ele chegar, se sentar numa mesa e nenhum garçom ir atendê-lo. Quando chama um funcionário para fazer o pedido, nã é de se espantar que o sujeito o olhe com raiva. Porém, um dia tudo foi diferente.

- Cheguei lá e pedi duas esfirras de queijo, uma batata e uma coca... e meu pedido veio certinho! Geralmente, confundem, colocam uma esfirra de ervas finas, outra de carne, trazem um pastel de queijo e um suco de melancia. Olha que nem tem suco de melancia no cardápio!

Segundo Diogo, a situação causou grande espanto.

- Pensei que fosse pegadinha. Até olhei em volta para ver se achava alguma câmea, mas só vi moscas mesmo, o de sempre.

Não é apenas Diogo que reclama da má qualidade no atendimento do Habibs. Alguns representantes de alas extremistas da comunidade árabe brasileira já pensaram em tomar medidas mais drástica contra algumas filiais do restaurante ao pedirem kibes e receberem misto-quente.

- Nem podemos comer presunto, veja isso!

Nosso repórter já ia fugir, mas o cliente completou sua fala:

- Vou jogar uma bomba aqui! Vou até a padaria, compro uma bomba de chocolate e a jogo aqui, sujando tudo. Aposto que nem vão notar.

Será que ele tem vaga no Zorra Total?

Mais: Habibs é acusado de receber elementos com passaportes falsos

Além de vender também massas italianas, mais uma vez contrariando a premissa de um restaurante árabe, o Habibs resolveu inovar e passou a servir também sorvetes do tipo “gelato”. Num dos cartazes de divulgação, constam os sabores “chocolate belga”, “doce de leite argentino” e “iogurte grego”. Porém, de acordo com investigações, a coisa não é bem assim.

Técnicos do Inmetro constaram que o doce de leite era, no máximo, paraguaio. Além disso, o sorvete não era de chocolate belga, mas comprado na Praça Paris, em Bonsucesso. Além disso, o de iogurte grego só recebeu esse nome porque o funcionário do Habibs responsável pela compra não entendeu o que o fornecedor estava falando na hora e enxergou na situação uma jogada de marketing interessante.

- De brincadeira, resolvemos chamar essa operação de “Passaporte Falso”. Diverte-se o técnico do Inmetro.