Apaixonar-se em 2014!

Quando o ano de 2014 chegou, estava eu rodeado por pessoas maravilhosas, estava neste bucólico momento num sítio com pessoas incríveis. Era só o começo do ano de 2014, ano que no geral ficou marcado por dois grandes momentos, o nosso maior vexame no futebol, “oh Alemanha porque reconstruísses um novo mineirazo”, eram sete gols que mostrava que não somos mais o país do futebol há muito tempo. Outro momento significativo foi às eleições, não dá para esquecer esta disputa eleitoral cheia de altos e baixos e de eventos que mudaram literalmente o curso da história política do país, e era apenas o começo, pois o “granfinale” estava por vir, foram às eleições mais acirradas da história do país democrático desde nossa redemocratização, e muitas vezes o debate político foi deixado de lado e o jogo virou um ataque pessoal entre candidatos. No final venceu Dilma Rousseff, mas Aécio Neves deixou um marca importante em todo este processo, que nada é conquistado de maneira fácil, há sempre seus empecilhos e suas dificuldades.

Mas, 2014 seria incrível, neste ano que se passou me decepcionei com algumas pessoas, me senti alegre e ao mesmo tempo triste, mas a alegria ainda era a grande máxima. Esta alegria pode se resumir as pessoas que estiveram comigo ao longo desse ano que passou pessoas que de alguma forma deixaram algo de bom neste percurso anual.

E no final me apaixonei, sim me apaixonei por uma dessas pessoas.

Paixão que de alguma forma é simbolizada por um laço de afetividade mútua, e tudo isto me traz uma paz e alegria imensa, que se paixão for tudo isto, sinceramente quero ficar apaixonado para sempre, esta paixão proporciona algo que nos fortalece de alguma forma, e nos dá animo para seguir em frente sempre.

Apaixonar-se no seu sentido mais amplo, não uma paixão carnal apenas, mais uma paixão sentimental, que mexe de alguma forma com os seus pensamentos e muda a sua forma de vivenciar tudo aquilo que esta ao seu redor.

E esta paixão, claro, foi construída por um único motivo, pela presença de uma pessoa, uma pessoa que de alguma forma fez meu ano de 2014 melhor, não deixou apenas de ser um ano monótono, este se tornou um ano mágico e especial.

Com esta pessoa pude perceber da forma mais simples o que pode ser a felicidade, não precisamos a momento algum trocar beijos e abraços, um simples sorriso e uma boa conversa me dava tudo isto que um ser apaixonado pode sentir.

Sempre digo que o destino é a uma ponte que você constrói até a pessoa amada. Não tenho certeza mais disto, sei que amar alguém é algo fundamental e isto hoje me trás algo que me fortalece de tal maneira que meus pensamentos se fixam apenas em um sorriso e em um olhar. Mas, construir esta ponte é estabelecer um sentimento mútuo e assim contemplar tudo aquilo de bom que uma pessoa pode nos proporcionar.

Assim, posso resumir meu ano de 2014, um ano que me apaixonei por uma pessoa incrível e muito especial. E espero que toda esta paixão e este sentimento permaneçam pelo ano de 2015, pois, não há como negar. É muito bom estar próximo de alguém que nos faz bem!

Um feliz 2015! Com muito amor e paixão para todos!

Gonçalves B G G
Enviado por Gonçalves B G G em 03/01/2015
Reeditado em 03/01/2015
Código do texto: T5089254
Classificação de conteúdo: seguro