NÃO PRECISA DE CÓCEGAS

Minha melhor característica é o de ser engraçada mesmo falando sério, adoro isso em mim. Minha prima estava a mais de um mês com a filha hospitalizada, quando soube, no dia seguinte seria a cirurgia. Fui visitar e ela ainda estava na recuperação criança a gente se compadece por não poder passar a dor para nós. Não pude entrar na sala e prometi ir no dia seguinte, prometer não, mais fui . Conversamos bastante quase na hora da novela das seis me levantei para ir. E lembrei dos meus encontros frustrados em 2013 comecei a contar e ela rindo me chamando de "certinha" sempre aprontando. E como é nosso costume choramos de tanto rir,daí ela disse que essa estoria eu tinha de escrever, disse não, essa sim daria uma crônica. E comecei a contar... De vez enquanto entro nas salas de bate papo só para bater papo mesmo. Encontrei um cara muito simpático conversamos na sala trocamos celular. Ligou mais tarde contou da sua vida e disse que quando eu quisesse nos encontraria. Sem fotos, sem facebook, Skype nada, já gostei da pessoa e o mais importante... importantíssimo mesmo não falou em sexo. Adorei no final de semana conversamos na segunda e teve um dia que ele ligou de madrugada porque havia combinado e esqueceu. Não é um amorzinho, disse com a voz sonolenta, " eu nem sei porque vou ligar pra ela"? E eu disse foi para me dizer boa noite. E ele " é boa noite beijos"! Gente?! Virei adolescente depois de quase cinquentona, mas vá lá romantismo não tem idade, não é? Só sei que na quinta combinados por SMS de nos encontrar as dezessete horas na frente do mercado publico. Cheio de gente já amei mesmo o guri, bem rapidinho pois teria de ir em casa estudava a noite. Me arrumei no serviço toda confiante na mensagem pediu que fosse bem bonita. Pelo celular íamos conversando ele não conhecia bem a cidade e começou. " Onde tu estas ? " To perto do mercado !" "Onde, que não estou te vendo." "To perto já..." " Com que roupa tu estas?" " De menina, toda de rosa". Brinquei mas achando estranho não vê-lo o mercado ficava perto do meu serviço. Quis saber em que altura estava, disse que sentadinho no banquinho perto do laguinho. E eu fiquei pensando que laguinho era esse, vai ver chamava o chafariz da praça de laguinho. Ele nervoso perguntando se iria demorar tinha de ir embora, eu querendo que ele fosse me encontrar pois não estava achando. "Não, vou ficar aqui sentadinho te esperando onde a gente combinou." Disse feito guri emburrado, perguntei se estava passando dois Ônibus onde ele estava disse que sim. Cheguei e não encontrei ninguém bem longe do mercado daí perguntei "Onde?" Tchê tu não esta aqui... ele, "estou sim aqui no Rio Grande". Eu moro em Pelotas...

RÔCRÔNISTA
Enviado por RÔCRÔNISTA em 02/01/2015
Código do texto: T5088573
Classificação de conteúdo: seguro