MUITO PRAZER, EU EXISTO...

Meus queridos amigos, para fins de esclarecimento, segue um pequeno desabafo:

Todos sabem o quanto eu aprecio escrever sobre assuntos variados que fazem parte do meu cotidiano, seja referente aos bons sabores ou até mesmo aos dissabores. Só que infelizmente nem sempre sou compreendida e/ou interpretada coerentemente. Mas tudo bem, nada é perfeito, e também se fosse perfeito não teria graça nenhuma, pois assim, não teríamos como interagir, ora concordando, ora discordando. E, sendo assim, escrevi por diversas vezes sobre “pagar penitência” e percorrer a "via sacra" que os professores do campo enfrentam durante o trajeto de trabalho. Mas em nenhum momento fiz referência sobre algum tipo de insatisfação quanto à minha amada escola, mas, exclusivamente às más condições das estradas e aos longos corredores adentrados para recolher alunos, percurso esse que aumenta consideravelmente a quilometragem percorrida. Então gostaria de esclarecer que amo a minha escola, meus colegas, meus alunos...enfim...amo a comunidade como um todo e que em nenhum momento me passou pela cabeça em trocar de escola...Lá estou lotada e lá continuarei se DEUS quiser, com muito orgulho e comprometimento com o meu trabalho. E tenho certeza que os meus colegas concordam comigo quanto à minha explanação referente ao assunto em questão. Para os que apreciam a minha escrita, meu muito obrigada...Já para quem não aprecia a minha franqueza, espontaneidade e transparência, só lamento, mas, MUITO PRAZER, EU EXISTO!

Maria Sodê
Enviado por Maria Sodê em 09/12/2014
Reeditado em 28/08/2015
Código do texto: T5063327
Classificação de conteúdo: seguro