O quase flagra do Deputado

A repórter espionava a porta do gabinete do deputado Fortunado um homem gordo só não tão gordo quanto o seu olho pelo dinheiro dos outros. A repórter o viu com a secretária contando vários dólares e botando alguns na cueca e na meia . E o deputado Fortunado diz:

– Esse dinheiro vai para a compra do meu jatinho, pra mais uma piscina e mais uma quadra de tênis.

E a repórter entra dizendo :

– Esse dinheiro é para corrupção, você iria comprar uma piscina e mais uma quadra de tênis e ainda um jatinho particular!!!

E deputado Afortunado diz:

– Nossa, como essa mulher fala meu deus, olha você ouviu tudo errado, não foi Patrícia?

A secretaria dele balança a cabeça e o deputado Fortunado responde dizendo :

– Como é que você entrou aqui?

– Pela porta, vamos, me diga o que eu ouvi errado. Responde a repórter.

– Ouça bem, o dinheiro do jatinho é pra comprar um jatinho para ficar mais eficiente a saúde, pra buscar e levar mais rápido pro cemitério . Diz o deputado Afortunado.

– Deputado, me explique porque não para o hospital, para poder ser atendido? Pergunta a repórter.

O deputado responde :

– Até chegar lá, já vai tá morto mesmo , aproveita e economiza gasosa, a piscina é pra ensinar as pessoas a nadar. Morrem tantas pessoas afogadas, porque assim não vai sobrar nenhum trouxa pra votar em mim e a quadra é para as pessoas ficarem mais em forma. Há muitos obesos nesse país e eu sou um deles.

– Conseguiu escapar desta deputado. Diz a repórter.

E o deputado fala pra secretária:

– Ainda bem que ela e loira.

– O quê? Fala a repórter.

– Nada, só pedi para a Patrícia trazer um cafezinho pra nós. Responde o deputado.

E a reporte tenta ir mais fundo e pergunta:

– O que você faz pelo povo?

O deputado diz:

– Ah, eu pego dinheiro e bla,bla ,bla,bla e dou pros bla,bla,bla e eu tenho uma conta bancária de bla,bla,bla, os pobres eu não gosto de pobre porque os pobres são bla,bla,bla, os ricos são tão bons, dos pobres eu gosto de pegar o bla,bla,bla bla e bla bla,bla e também pego os bla e muito bla.

A secretária entra e fala:

– Deputado tem uma mulher com uma criança de colo.

E o deputado Afortunado diz:

– É pra vender ou pra comprar.

– E aqueles dólares que você estava botando na cueca e nas meias? Pergunta a repórter.

E o deputado fala:

– Ah, é porque eu estou sentindo frio, sabe tá frio, tá frio.

Lucas Pregvir
Enviado por Lucas Pregvir em 08/12/2014
Código do texto: T5062820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.