E Ele falou comigo!

Nas crônicas da minha vida, jamais esquecerei da experiência ocorrida estes dias.

Assim, apressada e rapidamente desci ao salão de eventos onde haveria um círculo de oração no hotel onde estou hospedada.

É que nas minhas andanças em meio ao hotel, observadora que sou, gravei o dia e horário do referido evento evangelístico.

Desci às 20:40 hs para assistir ao Culto, afinal, ninguém me conhecia, cheguei quando o evento já havia iniciado, evitando assim que houvesse apresentação, vez que era interessante estar num local totalmente fora do circuito de notoriedade e evidência.

Gosto e aprecio o anonimato.

Assim, entro, totalmente anônima àquele recinto, dou de cara com uma serva de Deus que faz uso da Santa Palavra e ousadamente me entrega os recados divinos, totalmente corretos e verídicos.

Disse-me umas verdades que me estremeceram os ossos, juntas e medulas.

Não bastando, dirigiu-se até onde eu estava (na penúltima fileira), me ungiu, pôs as mãos sobre minha cabeça e entregou o decreto de Deus falando como se me conhecesse há anos.

Calada, inerte, sem manifestar nenhuma emoção, emudeci e assim permaneci.

Ora, eu queria fazer prova de Deus e não engulo qualquer coisa.

Aquela serva de Deus, simplesmente dissecou minha vida em alguns minutos e disse: - Sou Deus e falo contigo, mulher! E, para tu saberes que Sou Eu quem falo contigo, ainda hoje, tu PENSASTES isto, isto e mais isto...

Gente, Deus revelou àquela santa mulher até os meus mais íntimos e sinceros pensamentos e segredos.

Chorando como criança, ainda emudecida e assim permaneci, entendi o porquê daquele "convite" tão imperativo, recebi os recados secretos e divinos que não posso relatar e subi para meu apartamento a orar e agradecer por quão grande bênção.

Queridos, Deus existe, Jesus está vivo e estamos em excelente companhia 24 horas por dia.

Conte com Ele e com mais ninguém!

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 27/11/2014
Código do texto: T5050603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.