Gorda!

Eu me pergunto por que as pessoas se preocupam tanto com a gordura do corpo das outras pessoas?

Agora de manhã estava lendo o globo.com e vi uma reportagem sobre um concurso plus size, os comentários sobre a moça que ganhou o concurso eram deprimentes.

Fico imaginando que a pessoa perde seu tempo para ler a reportagem e ainda perde tempo para destilar seu veneno contra essa moça, ou contra qualquer outra gorda ou gordo deve realmente ser muito desocupada mesmo ou muito infeliz!

Quem disse que só existe uma forma de beleza? quem definiu os padrões do que é certo ou errado? Vamos pensar por esse lado , já imaginou se todos os gordos do mundo começassem a discriminar os magros, os negros aos brancos, como erá que essas pessoas se sentiriam? Que essas pessoas fossem usadas como ponto de referência ou como chacota para divertimento de ignorantes.

_ Olha só, lá vai o palito ambulante.

_ senta ali, ao lado daquela magrela.

- Segura a bolsa, entrou um branquelo no ônibus!

Quem proclamou magros e brancos como o padrão de pessoas aceitáveis no mundo. Não estou discutindo beleza não, mas respeito. Você que está lendo, não é como é? Eu posso te achar feio, bonito, legal ou não, mas você não merece respeito?

Dia desses depois de um protesto de gordinhas lá em Brasília, li um depoimento de um homem( se é que posso chamar de homem alguém com uma mentalidade tão tacanha, mas não gosto de ofender certos animais maravilhosos que temos na natureza como as antas e jumentos) que denegria tanto as mulheres gordinhas, as chamando de pior invenção de Deus e coisas bem piores, ai fiquei pensando: ele deve ser MARAVILHOSO, Brad Pitt e Tom Cruiser devem sentir vergonha de existirem apenas por saber que esse senhor desfila sua beleza por aí, deve ser uma pessoa muito bem-sucedida ter tempo livre para ficar destilando suas frustrações em cima de pessoas que apenas querem ser respeitadas.

Antes de você apontar o dedo para criticar, se olhe primeiro no espelho, será que você realmente agrada a todos? claro que não.

Então pessoas vamos abrir as mentes e respeitar as diferenças, gordos, pretos, gays, amarelos, ets, índios, brancos ,magros ,enfim,,,,

Um bom tanque de roupa para lavar faz um bem a alma e faz parar de fa

lar besteira...quem é feliz não perde tempo enchendo o saco dos outros.

Pessoas frustradas são as quem tem mania de se achar as donas da verdade e apontar o dedo!

_

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 23/11/2014
Código do texto: T5045613
Classificação de conteúdo: seguro