Quando se está feliz o que se faz?

Feliz a gente chora.

Feliz a gente salta de alegria.

Feliz a gente contagia quem está ao nosso redor.

Feliz a gente glorifica a Deus.

Feliz a gente sente que tudo, absolutamente tudo o que temos tem um comando supremo controlando nosso labor e conquistas diárias.

Muito feliz com a plena recuperação do meu ente querido e que obteve sucesso sem precedentes, contrariando a medicina em sua cirurgia de porte.

É assim que Deus faz.

Te pergunto: Tem amigo e socorro melhor que este?

O salmista Davi diz num dos seus belos Salmos: Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?

E assim, retransmito na íntegra a sábia frase do Salmista.

Temos Diretoria, gente.

Há um poder maior no "controle remoto" de nossa existência e não somos um barco à deriva neste mundo tenebroso, mesmo sendo faltosos e cheios de falhas e atos que desagradam ao Pai das Luzes com constância.

Mesmo assim, Ele conhece a nossa estrutura e lembra-se que somos pó, estende as Suas poderosas mãos e diz: Eu te amo, filha(o). Eu estou ao teu lado. Pode contar comigo!

Temos um Dono e Ele é fiel, confunde a medicina e faz milagres.

Que queremos mais????

Mais nada: apenas chorar, desta vez de alegria e render graças ao Seu Nome que está acima de todos os Nomes: JESUS CRISTO.

Te amamos, Senhor!

Obrigada por nos presentear com o sucesso na cirurgia do nosso maior amigo, confidente e um poço de lealdade.

É disto que todos nós carecemos - favor divino - e nada mis.

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 22/11/2014
Reeditado em 22/11/2014
Código do texto: T5045233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.