HOJE AMANHECI ESTUPEFATA; ISTO É VERGONHOSO. Expedita Maciel

HOJE AMANHECI ESTUPEFATA- expedita maciel

Bom Dia, queridos (as) amigas (os) hoje eu amanheci pensando o quanto neste maravilhoso País Brasil, nós seus filhos honestos,trabalhadores nas cearas do governo,

Brasileiros com dantes orgulho de ser Brasileiro, hoje estamos humilhados por nossos míseros salários, e só noticias de altas negociatas, roubos, e assaltos a cofres e a mão armada ao cidadão.

Chegamos mais a esta conclusão, cada vez que entramos no mercado para suprir algumas de nossas necessidades, em compras de alguns alimentos, pois não podemos comprar o que queremos de tão caro que estão os produtos e quão insignificante esta o meu salário e acho que dos trabalhadores, se não for envolvido com governo os chamados: braço direito, perna direita, enfim cabeças premiadas com premio da corrupção e do dinheiro fácil a custa do Delapidado Patrimônio Brasileiro.

Bom amigos, eu como Brasileira estou me sentindo impotente e muito humilhada, pois hoje sou aposentada e não posso nem mesmo comprar remédios com qualidade para as dores e doenças que a idade nos traz devido aos desgastes da luta diária.

É aí que fico mais triste, porque a Presidenta, afirma que os miseráveis saíram da miséria que se encontravam e hoje são a classe média, só que o médio está miserável,inverteram as situações,

Eu acharia muito bom, se fosse com trabalho honrado e não como instrumento de cabresto eleitoral, pois para não perder seus prêmios não por ato meritório, mas por covardia e preguiça de trabalharem,

estão se respaldando nas justificativas do governo que vê que o povo a massa; é miserável e sobretudo faltam-lhe hoje o orgulho de ser trabalhador honesto, pois além de não terem experimentado esta glória veem, todos os dias os crimes financeiros, que são de levar qualquer País, com menor riqueza, a falência múltipla,

sem contemplação e com muito ação judicial para libertar os que saem da cadeia, dando uma banana para a decência e a honra, quem já viu cadeia se pagar em casa?

pois hão de dizer que honra não se come e o dinheiro compra o nome limpo,pois eles condenados por acusação e tendo comprovada sua culpa das propinas e negociatas, ganham o direito de com as burras cheias de dinheiro das somas exorbitantes de seus trilionários salários e das negociatas , abrem também exceções para o pequeno delinquente e o pequeno ladrão e traficante, os fora da lei, pois não se pode fazer justiça muito rigorosa pois, a mesma justiça que libera os mensaleiros, Passadina, Petrobrás gate de maiores tempestades e turbilhões de dinheiro desviados como eles são homens sábios demais, entendem que o pequeno e honrado trabalhador brasileiro não entende o tamanho destas cifras, pois acostumados com míseros salários mas com honra, devem dizer Viva a Nós os trilionários do Patrimônio brasileiro .

Envergonhada, triste e cada vez com o poder menor de compra e já aposentada digo: Eu estou envergonhada de ver meu lindo Brasil mergulhado na lama negra da mais alta corrupção que talvez seja a maior do mundo! e, onde a criminalidade só aumenta.

Não temos direito a proteção, segurança, a nossa tem que estar no Pai Deus, não temos direito a escola e tampouco a saúde. O País esta corroído pela devastação das tempestades que hoje nos assolam , não provocadas pela seca mais sobretudo pela seca que assolou os bons costumes: Honra, Moral e Ética.

É Uma Vergonha o que passamos, chega de desventura que na aventura de mudanças olhem onde as torrentes nos levarão