O julgamento de Eike Batista. Cadê seus amigos????

Estes dias os noticiários divulgaram em várias e diversificadas matérias o julgamento do outrora megaempresário Eike Batista.

Curiosa, mesmo adoentada, fiquei ansiosa em saber quem estava lá ao lado do homem reverenciado por muitos, bajulado por tantos outros e que agora encontra-se num momento pra lá de difícil.

Não pretendo advogar nem à favor nem contra as condutas do ex-bilionário, mas do ser humano de nome Eike Batista, porém levar meu leitor à reflexão acerca das coisas da vida.

Pois bem: É notório que nos tempos das "vacas gordas", da conta bancária recheada, é lógico que o Eike estava constantemente rodeado de celebridades e notórios "escudeiros".

Agora, em tempo de "vacas magérrimas", ante seu anterior patrimônio, é de se questionar: Cadê os seus escudeiros, Dr.Eike? Onde eles estão agora? Pularam do barco? Que restou? Solidão? Cabelos mais grisalhos? Noites mal dormidas? Piadas em meio à roda de amigos regada numa boa cervejada?

Sei lá...

Só percebi um ser humano solitário, rodeado de 3 causídicos dispostos a intercederem por seu cliente e um semblante bem abatido do ser humano em evidência e um mundo todo simplesmente a observar o desfecho do processo.

Pensei: Cadê seus "escudeiros" Dr Eike? Ou será que nunca os teve?

Será que havia realmente algum fiel escudeiro ao seu lado e que o senhor nunca percebeu?

Vá entender um troço desses...

No tormento em que sua vida se tornou, resta, como também ser humano sensível que sou, orar pelo senhor e por sua família.

Seja feita a vontade soberana de Deus em sua vida!

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 21/11/2014
Reeditado em 23/11/2014
Código do texto: T5043044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.