A REALIDADE IMITA A FICÇÃO?

Agora a Petrobras, que estava caladinha e esquiva, anuncia que vai abrir uma ação civil pública contra a quadrilha de empresas que estavam instaladas dentro da própria empresa e com seus diretores se beneficiando do produto do fantástico roubo. Em seguida, podem aguardar, a "presidenta" deve anunciar em cadeia nacional: Mandei processar a todos, doa a quem doer. Detalhe: o partido dela e do mago Lula comandam, segundo as delações, toda a falcatrua e ela própria, além de nomear os diretores larápios era ao tempo de algumas das falcatruas, a autoridade maior da empresa. Enquanto isto, o articulador de tudo continua caladinho e na moita. Deve estar recebendo instruções da Inteligência do Foro de São Paulo de como reaparecer falando sobre o assunto, mesmo antes da bomba explodir de vez, se é que vai explodir, pois não se assustem se antes ele não concluir, com total apoio da mídia vendida e de todas as Instituições aparelhadas, inclusive o STF, que este roubo nem mesmo aconteceu.Essa facção criminosa diz que não é muito dada a leitura, a começar pelo chefão que se orgulha de nunca ter lido um livro, mas acho que andaram lendo e decorando muito bem alguns conceitos de Maquiavel e, com certeza, leram 1984 a grandiosa obra de George Orwell. Afinal, "Nunca, na história deste país" sua realidade esteve tão perto da ficção do grande escritor.

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 19/11/2014
Código do texto: T5041034
Classificação de conteúdo: seguro