"COMO DISSE D.MARTA, RELAXA E ...!"

Até há bem pouco tempo atrás, era comum as pessoas, quando se defrontavam com algum fato inusitado, emitirem uma frase interjetiva como: “Eita mundo de Deus”! Mas, como dizem que tudo “evolui”, os acontecimentos perpetrados pela raça humana vão a cada dia deixando esse mundo de Deus para se encravar no mundo do capeta.

Acostumados que estamos com as freqüentes e crescentes notícias espalhafatosas dando conta de estupros e mais estupros perpetrados aqui, lá, acolá e alhures, vamos nos acostumando por considerar banalidade alguém pegar alguém à força ou sem consentimento.

Nesse viés da decadência não escapam adultos, adolescentes e nem mesmo crianças da mais tenra idade. Hoje, mesmo, na mídia, estão noticiando um repugnante caso de estupro de criança de oito meses!

Mas, até então, isso ocorria no complicado terreno da libido humana em que além dos intercursos naturais entre os próprios da raça, dão-se por tolerados os avanços de seres humanos com animais de outras espécies. A esse nicho da sexualidade humana, os “especialistas” deram o nome de zoofilia.

Como a difusão da zoofilia propicia rios de dinheiro aos que se dedicam a produção de filmes e vídeos, há toda uma chusma de diretores, redatores, cineastas, atores e atrizes do ramo e, até mesmo algumas “celebridades”, atores e atrizes saídas do mundo animal.

Notícia veiculada, hoje, nas páginas do Yahoo, dá conta de um acontecimento que, até então, era inimaginável para a mais concupiscente mentalidade do “bas-fond” inter-espécies. Pois não é que, lá ao Sudeste da África do Sul, na Ilha Marion, os pinguins estão sendo, sem dó nem piedade, estuprados pelas focas! Pode uma coisa dessas?

Por mais absurdo que possa acontecer, ainda se admite, envolvido no rol dos absurdos, mamíferos estuprando mamíferos, desde que da mesma espécie. Agora! Como entender essa nova aberração de mamífero estuprando ave?

Segundo os pesquisadores, isso pode estar acontecendo em razão do reduzido número de focas-fêmeas não dar conta das necessidades do exagerado número de focas-machos. Aí, quando as focas-machos mais novas tentam abordar as fêmeas, as focas-machos mais velhas descem o cacete neles acabando com a pretensa alegria.

Como andaram espalhando lá na ilha a ideia do “se não tem tu vai tu mesmo”, a garotada caiu matando em cima dos pingüins que, até então não desconfiavam que estivessem virando objeto sexual, lá naquele ambiente ultra-gélido.

Racionalizando sobre essa invenção da juventude, no reino das focas, é de se imaginar a covardia reinante! Imaginem que é desproporcional o tamanho das focas em relação ao dos pinguins. Assim, pode-se entender que quando uma delas cisma com um pinguim, esse não tem escapatória e não adianta reclamar ao bispo, pois lá não tem bispo nenhum!

Por outro lado, se tivermos a menor ideia de que estamos tratando de focas e pinguins, quer dizer, de mamíferos e aves, logo perceberemos que a aparelhagem sexual desses dois tipos diferentes de animais são, também, diferentes. É aí que começa o “quid pro quo” (quiproquó para os mais íntimos).

As aves tem sua genitália com um desenho especial a cuja anatomia foi dado o nome de “cloaca” e é totalmente diferente da genitália das fêmeas mamíferas. Ora, no acasalamento de ave com ave, os respectivos aparelhos reprodutores se reconhecem e cada qual cuida de se acertar com o outro, produzindo o resultado esperado, calculado pelos ditames da própria Natureza.

Mas, no outro caso, o do mamífero com a ave, a coisa se torna mais complicada e, até mesmo, ultrajante. Já explico: Quando um foca macho se atira sobre um pobre pinguim, não está nem um pouquinho interessado nos ensinamentos das Ciências Naturais ou Zoologia, para distinguir se o que está esmagando sob o seu peso é macho ou fêmea! Sem dó nem piedade, “pegou, mandou ver e, créu”! Já era! Fez-se o estupro!

Assim, quando o desavisado pinguim, que não era fêmea, percebeu já estava literalmente possuído, muitas vezes, sem saber o que era aquilo que estava acontecendo lá na sua retaguarda! Nada mais poderia fazer a não ser, vivenciar o que, um dia, disse Dona Marta: “relaxa e ...”!

O pior dessa história, para os pinguins machos só vamos saber daqui a mais um tempo, quando os pesquisadores se aprofundarem mais nesse alvoroço da Ilha Marion. Mas, ao que já se sabe, as focas machos mais idosas já aderiram ao estupro geral estão se organizando para botar as mais jovens para correr! Boa parte das pinguins (ou pinguinas) estupradas parece que adoraram a novidade e estão dando bandeira nos antigos cortejadores.

Pelo dito ou pelo não dito, sempre desconfiei de pinguins! Mesmo daqueles que parecem que estão vestidos de "smoking"! Sempre achei esquisito aquele adarzinho rebolante, meio sem vergonha! De repente, né? Vai saber o que se passa lá naquelas cacholas!

Quanto aos pinguins machos parece que muitos gostaram da ideia, já bandearam e estão aguardando um dia de arco-íris para um desfile criando o pinguinismo-gay”... Quem viver verá!

A notícia pode ser conferida no link abaixo:

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/focas-estupram-pinguins-e-pesquisadores-n%C3%A3o-sabem-o-motivo-144534632.html

Amelius - 17/11/2014

Amelius
Enviado por Amelius em 17/11/2014
Código do texto: T5038781
Classificação de conteúdo: seguro