15 de novembro de 2014

Não sejamos ingênuos!

O MST e seus genéricos estão armados, "politizados" e recebendo treinamento de guerrilha por cubanos e venezuelanos. Suas armas vão além da foice e do martelo. Stédile prometeu guerra se Aécio ganhasse.

Lula falou: "Eles não sabem do que somos capazes!" e a Dilma confirmou: "Nós podemos fazer o diabo quando é hora da eleição!".

Uma fala não apropriada para uma presidente e para um ex e que gera desconfiança, suspeita e sugere evidências até onde não as há, só faltando talvez as provas. E logo em personagens que deveriam ser acima de qualquer suspeita.

Não sejamos ingênuos!

A população está desarmada.

Aécio não ganhou e não precisou da guerra prometida, mas estão preparados a qualquer provocação. Assim como a Força Nacional de Segurança Pública, soldados de Cuba e Venezuela e talvez até um contingente de mercenários. Existe acordo recente assinado com a China para apoio militar, fora os acordos com a tarja de secretos que porventura existam. A autorização para a entrada de aviões e navios de guerra de outros países no Brasil só depende da Presidência da República, sem burocracia, conforme Lei Complementar 276/02 deste ano (23/04/14).

O cenário que se descortina exige sim Intervenção Militar. Que as Forças Armadas, cuja origem é o povo, estejam em alerta. Que a espada esteja pronta a ser desembaiada ao primeiro movimento da foice.

Dificilmente sairemos dessa sem a Intervenção Militar.

Posso estar errado, mas Aécio, Lobão e PSDB também podem estar.

É preferível ser precavido do que fazer papel de ingênuo.

Repetindo: Intervenção militar não é ditadura militar. Não fosse a de 64, em que pese ter se tornado uma ditadura, talvez muitos jovens de agora, nem tivessem nascido; seus pais poderiam ter sido metralhados ou mortos em algum campo de concentração comunista. O estado de exceção teve naturalmente seus absurdos, como absurdos eram o comportamento da guerrilha, lado em que estava a nossa atual e reeleita presidente.

Aécio, Lobão e PSDB podem estar ingênuos ou transparecer ingenuidade, "é até admissível!". Mas ao Serviço de Inteligência das FFAA não. Faço votos de que já tenham o plano A.

Tenhamos sim as manifestações Fora PT, Impeachment, ou Novas Eleições. Mas não nos esqueçamos que pedir Intervenção Militar também é válido, e talvez mais necessário e prático para evitarmos uma guerra fratricida.

É só uma opinião. Posso estar sendo exagerado, dramático, psicótico, paranoico, mas prefiro pecar pelo exagero do que pela omissão e ingenuidade.