APOPLEXIA COLETIVA - O DESPERTAR E O NÓ DE UMA CORDA INFALÍVEL

CEGOS NÃO VEEM, SURDOS NÃO OUVEM, OS ACOMETIDOS DE APOPLEXIA NÃO PODEM SENTIR. Mas a hegemonia PT/FORO DE SÃO PAULO, já está plenamente configurada neste infeliz Brasil pela compra da grande e vil imprensa; com o domínio sobre o Congresso Nacional mercê de barganhas à custa do dinheiro público, com o silêncio covarde das Forças Armadas cujos comandantes maiores, parece, foram cooptados; com o domínio total do "Poder Judiciário" composto por maioria absoluta de ministros petistas e vocacionados para um peleguismo com ares de falsa nobreza no salão daquela que já foi a mais alta Corte Nacional. Esta triste realidade é digna daquela realidade de ficção exibida na obra 1984 de GEORGE ORWELL. O que parece ser, não é. O que é não parece ser. A verdade é a mentira. Os números e as estatísticas são fantasias e ornamentos colocados nas mentes curtas de uma legião de incautos e incultos que de tanto ouvirem a MENTIRA, acreditam que ela é a VERDADE. A única esperança é que, apesar de às vezes ser longo, todo Poder enganoso e ditatorial acaba ruindo pela sua própria PODRIDÃO. Muitos príncipes, modernos ou não, terminam trucidados, intelectual ou até mesmo fisicamente, em praça pública, pela própria horda ignara que tanto dominaram. Um desses candidatos à forca da História é Lula, o falso mago, travestido de príncipe mas que já tem o pescoço moldado para uma corda, pelo menos histórica e de grande diâmetro. Quem viver verá!

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 16/11/2014
Código do texto: T5037100
Classificação de conteúdo: seguro