OS VISITANTES DO ESPAÇO

RAPAZ O DISCO VOADOR ESTAVA EM TRANSITO RUMO A ANDRÔMEDA QUANDO DE REPENTE OS PROPULSORES COMEÇARAM A FALHAR E AI RESOLVERAM USAR A ANTIGRAVIDADE E ENTRAR NA ATMOSFERA DA TERRA NA ESPERANÇA DE ENCONTRAR UM BOM LUGAR PARA POUSAR. TENTARIAM CONSERTAR A NAVE E SEGUIR SEU CAMINHO, POREM O COMANDANTE FICOU HORRORIZADO COM O QUE VIU LÁ DE CIMA: TRES GUERRAS EM ANDAMENTO , TIROTEIO EM TODA PARTE, ASSALTOS ACIDENTES E MORTES EM ESCALA GIGANTESCA. COMEÇOU ENTÃO UM DEBATE ENTRE ELES , UNS DIZENDO QUE O PLANETA TERRA ABRIGAVA UMA ESPÉCIE MUITO VIOLENTA E QUE SE FAZIAM AQUILO ENTRE ELES , QUE DIRA SE FOSSEM CAPTURADOS . O COMANDANTE ALERTOU QUE ERA NECESSÁRIO O POUSO FORÇADO POIS SENÃO MAIS CEDO OU MAIS TARDE IRIAM FICAR A DERIVA . RESOLVERAM ENTÃO POUSAR NUMA FLORESTA E FORAM ATACADOS POR UM ENXAME DE ABELHAS E NISSO CONSEGUIRAM CHEGAR A UMA FAZENDA CORRENDO FEITO BURRO BRABO, LÁ FORAM ATACADOS POR CACHORROS BIT BULL E DERAM NO PÉ , ATÉ QUE CONSEGUIRAM CHEGAR A UMA CLAREIRA ONDE FICARAM ESCONDIDOS SEM SABER O QUE FAZER, DAI JÁ CANSADOS E CONFUSOS CONSEGUIRAM TRAZER A NAVE ATE AQUELE LOCAL E EMBARCARAM E LOGO DECOLARAM. ENTÃO RESOLVERAM POUSAR NO MAR E NÃO DEMOROU MUITO UM GRANDE TUBARÃO BRANCO COMEÇOU A ROER A FUSELAGEM DA NAVE. OS EXTRATERRESTRES NOVAMENTE DECOLARAM COM A NAVE E FINALMENTE POUSARAM NO ALTO DE UMA MONTANHA , E ALI CONSEGUIRAM FAZER OS REPAROS DA NAVE E ASSIM PARTIRAM PARA O SEU DESTINO FINAL . CHEGANDO LÁ O COMANDANTE DA NAVE FEZ UM RELATÓRIO AOS SEUS SUPERIORES QUE DIZIA PARA NINGUÉM SE APROXIMAR DO PLANETA AZUL CHAMADO TERRA PORQUE OS TERRÁQUEOS TINHAM UM SISTEMA DE SEGURANÇA MUITO INTENSO E PERIGOSO ENQUANTO MATAVAM UNS AOS OUTROS . O ALARME FOI DADO E FICOU ACERTADO QUE NÃO HAVERIA CONTATO DIRETO DE TERCEIRO GRAU , QUE O IDEAL ERA MANTER AQUELE POVO ISOLADO NO UNIVERSO SEM INTERFERIR NO SEU MODO DE VIVER. AS VISITAS SERIAM DISCRETAS E CUIDADOSAS , PORÉM HAVERIA INTERFERÊNCIA CASO AS COISAS SE AGRAVASSEM. A TERRA É VISTA COMO UM MUNDO ONDE OS SERES TEM A CHANCE DE EVOLUIR ENQUANTO ENCARNADOS , NÃO INTERESSA SE É DEFICIENTE O IMPORTANTE É NÃO DESPERDIÇAR O TEMPO DE VIDA E EVOLUIR , MAS SABEMOS QUE É DIFÍCIL SE PURIFICAR ONDE O SANGUE CORRER A CÉU ABERTO , ONDE HOMENS MATAM HOMENS ONDE HOMENS AGEM COM VAIDADE, ARROGÂNCIA , GANANCIA E VIOLÊNCIA GRATUITA.CADA DE GRAU DA ESCADA DA EVOLUÇÃO É ALTO PRECISA DE ESFORÇO E SABEDORIA , PRECISA DE FÉ PARA ACREDITAR NA PURIFICAÇÃO DA ALMA. QUE UM DIA POSSAMOS REVERTER ESSA VISÃO DE NOSSOS POVOS DA NOSSA RAÇA DA NOSSA ESPÉCIE, QUE POSSAMOS DEIXAR UM LEGADO DE HARMONIA NA VERDADE SOMOS TODOS CULPADOS MAS PODEMOS FAZER A AUTO DEFESA PROCURANDO ENTENDER OS PRECEITOS DE TODA CRIAÇÃO . NASCEMOS LUTANDO PARA CONSEGUIR VIM A ESTE MUNDO E QUANDO CONSEGUIMOS NOS MATAMOS A CADA DIA. ELES NUNCA VÃO ENTENDER QUE OS MESMOS SERES QUE CONSEGUEM FAZER MAQUINAS MAGNIFICAS , QUE VOAM , QUE OPERAM , QUE NAVEGAM , SÃO OS MESMOS QUE TIRAM A VIDA DO SEU SEMELHANTE DE MANEIRA BANAL , NÃO SOMOS DONOS DE NADA NEM DA CARNE NEM DO OSSO , NEM DO TERRENO NEM DA SAÚDE , SOMOS SIM UM INSTRUMENTO DA CRIAÇÃO , ASSIM COMO ELES TAMBÉM. COM CERTEZA NÃO ESTA NA TERRA HOJE O DONO DA VERDADE NEM AQUELE QUE NOS REGE, COM CERTEZA EXISTE UM MUNDO PARALELO E COM CERTEZA O CRIADOR NÃO IRIA DESPERDIÇAR NOSSA VIDA COM A MORTE DO CORPO, PRECISAMOS APRENDER AS LEIS QUE NOS REGEM NÃO SÃO IGUAIS AS LEIS DA TERRA , ELAS SÃO PARA NÓS CONTRADITÓRIAS PELA NOSSA IGNORÂNCIA. AS LEIS DA TERRA SÃO BASEADAS EM FATOS E LÓGICAS AS LEIS DO CRIADOR , NÃO TEM DESTINAÇÃO, NÃO SEGUE UM ROTEIRO E É DIFÍCIL DE SER COMPREENDIDA , QUANDO SE CONSEGUE É SINAL QUE HOUVE EVOLUÇÃO DO SER. SOMOS TODOS FRUTOS DE UMA SÓ UNIDADE MAIOR ONDE O LIVRE ARBÍTRIO NOS COLOCA DIANTE DE NÓS MESMOS.