AOS EXCELENTÍSSIMOS SENHORES CONGRESSISTAS (NÃO COMUNISTAS).

O discurso do ditador Chavista Nicolás Maduro, comemorando entusiasticamente a vitória da reeleição de Dilma, como uma vitória da revolução socialista (leia-se, comunista/bolivariana) na América latina, não deixa qualquer dúvida de que os propósitos de Lula divulgados no FORO DE SÃO PAULO estão sendo incrementados a todo vapor. Antes mesmo da estranha reeleição, a adoção deste regime falido foi escancaradamente oficializada por LULA/DILMA pelo Dec. 8.243/2014 com o qual a “presidenta”, de forma ditatorial, simplesmente liquidou por completo a finalidade do Poder Legislativo, implantando os chamados conselhos de consultas populares que iriam decidir sobre a vida nacional, conselhos estes que em nada diferem dos SOVIETS que imperaram na antiga UNIÃO SOVIÉTICA no auge do regime que viria entrar em absoluta falência após a queda do muro de Berlin. Felizmente o famigerado Dec. bolivariano teve seus efeitos anulados na Câmara dos Deputados, onde até parlamentares da base aliada e petistas, no mais puro instinto de sobrevivência do próprio Poder Legislativo, votaram contra a “presidenta” apenas 48 horas após sua suspeitosíssima reeleição. Mui sintomático! Mas Lula/Dilma não parariam ali e mediante uma MP trataram de amordaçar e algemar a Polícia Federal, um Órgão de importância vital para a Democracia e que está sendo aparelhado também e, doravante, “investigará a todos, doa a quem doer”, menos, obviamente, os mais altos comandantes da corporação, agora, Lula/Dilma. Mas a ousadia comunista/bolivariana não para de avançar e logo após a “vitória” no dia 26 de outubro/14, ainda sob as acaloradas comemorações dos brasileiros/bolivarianos todos de punhos cerrados, inclusive LULA o mentor maior, a “presidenta” anunciou que pretende uma reforma política mediante plebiscito. E já está acelerando a regulamentação da informação no país o que nada mais é do que amordaçar a imprensa e cercear a livre expressão. A grande mídia percebe sua própria morte, mas fica inerte, ante as somas astronômicas de dinheiro público que recebe, o que, de imediato, vale mais do que a própria liberdade que em breve será perdida, como já ocorre na Venezuela. Ora, será que os senhores parlamentares não percebem que LULA/DILMA ditariam suas vontades absolutas via de um plebiscito visando a reforma política, já que contam com pelo menos 45 milhões de votos-bolsas garantidos? Senhores parlamentares, acredito que vossas excelências, exceto os extremante comprometidos com o FORO DE SÃO PAULO, reajam a esta catástrofe que caminha para o golpe fatal. Senhores parlamentares de índole democrática, vossas excelências sabem perfeitamente que COMUNISMO, bolivariano ou não, nada tem a ver com a verdadeira DEMOCRACIA, ao contrário, são valores totalmente antagônicos, ou por acaso existia democracia na extinta UNIÃO SOVIÉTICA? Ou por acaso existe democracia em Cuba, a mais longa e sanguinária ditadura comunista da história e cujo ditador Fidel Castro comanda Lula/Dilma através do nefasto Foro de São Paulo? Senhores parlamentares, vós que não sois vendilhões nem traidores da Pátria, reajam contra este apocalipse que ameaça a Nação Brasileira, façam tudo para impedir que esse ditador das arábias, Lula, implante o Comunismo em nossa terra. Lembrem-se que 51 milhões disseram NÃO, diretamente, a esse desastre, sem falar nos que disseram NÃO pela recusa de votarem numa eleição de cartas e gerentes marcados. Senhores parlamentares, será que não percebem o abismo em que estão colocando a Nação? Será que não estão sentindo até a possibilidade de uma guerra civil que vai banhar de sangue a nossa terra? Eu suplico que os senhores sejam brasileiros mesmo e que não se escondam atrás da hipocrisia! Não fiquem em cima do muro. Exijam VEEMENTES ESCLARECIMENTOS desse ditador disfarçado e sua fiel comandada. Denunciem e usem do Poder que ainda têm para por cobro nesse Foro de São Paulo Lulo/Castro/bolivariano de uma vez por todas. Salvem nossa Pátria de uma hecatombe!

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 08/11/2014
Código do texto: T5028238
Classificação de conteúdo: seguro