PRESIDENTE VENCEDOR

Querido Aécio,

Você citou o grande apóstolo: "Combati o bom combate" maravilhoso. Mas graças a Deus não acabou sua carreira. É jovem e tem a vida bem longa para dar ao Brasil que é "pátria do cruzeiro", muita paz, fartura e alegrias. Primeiro espelha em Deus, depois suas raízes; "TANCREDO". Jesus segurou sua vitória, porque a garapa está fervendo nos tachos e a lama está grande. Graças a Deus que urna quebra, atrasa tudo mas a luz do alto clareou os seus caminhos. Foi subindo até o pescoço mas ficou sua cabeça correta, lar estruturado, finesse e a fé em Deus. Deixa esfriarem as guerrilhas, as aves de rapina, a falta de conhecimento na política, para não acontecer como os grandes homens da historia.

Graças a Maria Santíssima que colocou sobre o seu ombro um manto, para que daqui a pouco possa entrar em um terreno limpo, sem ambição e tanta discórdia. Os seareiros do bem estão à postos.

Você meu filho vai ser o nosso rei! Só seu semblante, olhar, sorriso de paz nos faz ficar esperançosos. Jesus não veio tirar a lei mas dar cumprimento dela. Sei que o seu dever é honradez, paciência, e mais... quando você quer FAZ.

Na hora certa vamos festejar o nosso presidente com um final feliz e não como tantos anjos que foram crucificados pela falta de religião, cultura de alma e o egocentrismo que é o pior defeito.

Deus o abençoe meu menino,

Vovó Junia Rios.

Junia Rios
Enviado por Junia Rios em 02/11/2014
Reeditado em 02/11/2014
Código do texto: T5020036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.