COMUNISMO BOLIVARIANO NO BRASIL – QUANTOS APROVAM?

Certamente os 51 milhões que votaram em Aécio, no mínimo temem esse regime. Mas nos 30 milhões que se omitiram ou invalidaram o voto, pode ser que pelo menos, grande parte dos 20 milhões de eleitores de Marina estejam incluídos entre os que se omitiram. E tal omissão, certamente, é porque não aprovam o atual estado de coisas que vem assolando a Nação. Como a diferença pró LULA/DILMA foi de minguados e duvidosos 3 milhões de votos, podemos afirmar que mais da metade dos eleitores brasileiros, NÃO QUER ESSE REGIME CASTRO/BOLIVARIANO aqui. Isto baliza para uma ruptura entre os brasileiros a por em risco até mesmo a unidade nacional. Digam que estou exagerando, mas os números não mentem e a pregação do comunismo castro/bolivariano também não, por que está abertamente exposta nas REUNIÕES DO FORO DE SÃO PAULO, por Lula e Dilma (confiram no YOUTUBE). Aliás, o Decreto Nº 8.243/2014, felizmente derrubado na Câmara, evidencia esta perversa intenção LULOPETISTA. Então a conclusão é cartesiana: o Brasil está fortemente ameaçado de se tornar mais uma (ou várias?) republiqueta comunista latino americana e como a maioria dos nacionais não aceitará isto passivamente como os tolos que foram enganados ou comprados, pelo estômago nem tão faminto ou pela gula, temo que estejamos caminhando para o apocalipse. Será que a grande Imprensa, as Forças Armadas e outras Instituições não estão percebendo a gravidade deste momento? Estariam todos cooptados por esse falso mago e seu Foro de São Paulo? Confesso que estou assustado! Mas não fugirei, e vou honrar o nosso hino e o VERDE AMARELO do nosso pavilhão, onde não existe a cor vermelha que tremula nas bandeiras desses traidores e vendilhões da Pátria . VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA, NEM TEME QUEM TE ADORA A PRÓPRIA MORTE!

Eu sou brasileiro, aliás, Araken Brasileiro!

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 31/10/2014
Reeditado em 31/10/2014
Código do texto: T5018341
Classificação de conteúdo: seguro