CONSUMMATUM EST - EU JÁ SABIA

Seria impossível a qualquer candidato, superar Lula nas urnas. É que ele assumiu de forma visivelmente mascarada, o Poder Absoluto deste país e certamente, se não partir deste planeta antes, se assentará na cadeira, de onde efetivamente não saiu dede 2002, novamente em 2018. As evidências mostram que nela ficará até 2026 e colocará em seu lugar, então, o herói José Dirceu, que por um descuido, foi apanhado pela Justiça e trancafiado simbolicamente, fato que ensejou a que Dilma, por oito anos, aparentemente governasse por procuração de seu chefe supremo. Dúvidas não há de que o plano do PT de Lula, aberta e pessoalmente declarado por ele no Foro de São Paulo, é implantar no Brasil, o mais autêntico comunismo Castro/Bolivariano, nos moldes venezuelano. À todas evidências, ficando no Poder, no mínimo de 2002 a 2026 como tudo indica que ocorrerá, o que estamos assistindo é a existência de uma verdadeira DITADURA ainda que disfarçada e alicerçada na tomada do Poder por ideólogos comunistas, não pelas armas, como outrora tentaram fazer, mas pelo domínio de uma massa de manobra ignara que se vende por migalhas e se dá por satisfeita com uma miséria, tão mascarada como a própria ditadura que essa massa e impinge ao restante dos Nacionais. Na minha ótica, LULA é um tirano absolutista e com o agravante de ser falso e dissimulado. É de um maquiavelismo descomunal e, misteriosamente, consegue manipular não só a massa ignara, como uma boa parte de outra massa mais esclarecida, mas também vendida, onde se inclui grande parte de uma mídia também corrupta. Esse ditador new comunista, misteriosamente se assenhoreou de todas as “Instituições do Estado”, institutos de pesquisas mercantis e oficiais, transformando de forma nada sutil, a República Federativa em um único Poder, pois que o executivo nas mãos dele, comanda os outros dois Poderes, Legislativo, mediante compra de parlamentares e partidos corruptos e traidores e o Judiciário, através de nomeação de eminências pardas e até ex-advogados petistas para lhes serem subservientes na mais alta Corte do País. Como já disse antes nas redes sociais, nunca fui ou serei filiado a qualquer partido político e sempre fui e serei contra qualquer tipo de ditadura, militar como a de 1964 e a civil disfarçada em que fomos lançados. No meu entender, e pela numerosa votação contra este estado de coisas, o Brasil está literalmente dividido ao meio e como jamais tivemos identidade ou índole para o comunismo, disfarçado ou não e como a parte contrária e consciente da Nação não irá, certamente, aceitar que nos transformemos em nova Venezuela ou Cuba, receio que em breve estaremos vivendo no mais autêntico caos, com o caminho aberto para uma GUERRA CIVIL ou, para evitá-la, uma intervenção militar. Mas rogo a Deus que na hipótese de uma intervenção, que os Militares, se é que ainda os temos comprometidos com a Nação, que o façam, mas apenas para restabelecer a ordem e o progresso, a ética e defesa da Pátria, voltando depois para a caserna e lá ficando de Plantão e à espreita. E que Deus proteja o Brasil, dessa praga comunista. Amém!

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 26/10/2014
Reeditado em 26/10/2014
Código do texto: T5012853
Classificação de conteúdo: seguro