Escolhas Reais e Existenciais

Costumo, como todos meus leitores já sabem, filosofar acerca da conduta humana, seus comportamentos, esquisitices e descontroles.

Assim, estes dias estive pensando sobre as escolhas reais e existenciais que fazemos na nossa trajetória de vida.

Descobri que elas interferem diretamente em nosso futuro e que se quisermos ter uma existência mais digna e coerente, devemos, obrigatoriamente prezar pelas escolhas certas.

É fato que por vezes, sequer sabemos o que queremos.

Lembram da nossa adolescência?

Fase complicada, não?

Mas, aí é que entra em cena a figura materna e paterna, que, de forma ajustada, podem auxiliar de maneira acertada qualquer jovem confuso quanto aos seus ideais e escolhas.

Escolhas mexem com um presente certo, mas podem comprometer grandemente um futuro e este tornar-se incerto.

Pense nisto e mantenha a cautela e prudência necessárias ao planejar, arquitetar e executar os planos e projetos para sua existência.

Escolhas são atitudes sérias e não devem ser feitas de qualquer maneira.

Seja feliz!

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 22/10/2014
Código do texto: T5008239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.