ELEIÇÕES COM MUITA LUZ E PAZ

Não sou Aécio, nem PSDB, nem político, mas tenho opinião.

É minha opinião que a Dilma virou o maior cabo eleitoral do Aécio.

Daqui pra frente acho que ela não precisa mais falar, é só aparecer que já estará perdendo votos.

Não é o Aécio que vai ganhar as eleições, nem o PSDB. É a Dilma e o PT que estão deixando de ganhar.

Tiveram 12 anos para fazerem o que agora estão prometendo fazer...

O Brasil está desmantelado e precisando de alternância do poder, no caso é Aécio e PSDB que recebem a missão.

Caso se conclua a vitória, que o povo, ao que parece agora mais consciente e politizado, seja a cobrança e que o PT se recomponha como partido de oposição e que se leve a sério.

Voto nulo ou em branco não anula a responsabilidade de quem vota ou não, e nem a desculpa de que se o eleito não for o seu candidato de que ele não o representa. Uma vez eleito legalmente devemos-lhe obediência da mesma forma como se o tivéssemos elegido. Isto dentro do respeito à Constituição que é soberana. Se esta mesma Constituição estiver correndo risco podemos nos impor ou mesmo insurgir fazendo valer o nosso dever de defendê-la, assim como os demais símbolos da pátria, e devemos contar com as FFAA de nosso lado como guardiãs de nosso estado de direito.

Somos da paz e que esta paz seja invocada ao postar o nosso voto na urna eletrônica no dia 26 e que este seja um marco histórico em nossa Democracia e Liberdade. Muita luz. Muita paz.