Pedras do Chafariz

Venho olhar as pedras.

Recordar...

Que mistério nem as pedras são perfeitas... Não tem.

Explicar com minhas palavras como um precioso presente, celebrar parábolas falando das pedras.

As brilhantes são trabalhadas limpas e viram lindos diamantes depois de muito polidas.

Vem-me a lembrança uma boa lembrança.

Num pranto estou aqui num canto enquanto canto num canto qualquer...

As pedras cantam sozinhas nos caminhos da vida.

As perolas são ostras feridas sofrem e se fortificam virando um lindo colar, firme bonito valioso que tantas mulheres querem ganhar.

Solitárias sem poder dizer nada no destino que a vida traça.

São as pedras do nosso caminho que faz da vida poesia, silêncio, sacrifício. O homem que constrói sua casa sobre as pedras é sábio a pedra é o símbolo de firmeza de nobreza e da imutabilidade.

Pedras do chafariz poesia e versos que fiz...

Como melodia na estrada da minha vida.

Podemos quebra-las, fragmentá-las mesmo assim sua natureza foi e será sempre pedra.

Não vou desistir fui catando e guardando todas que consegui. Suportando o bem e o mau sobre o meu corpo mortal.

A Pedra enterrada é como minha dura jornada. As que soltam do chão são minha construção, meu ensinamento e meu aprendizado que não será em vão.

Vendavais, temporais e tempestades as que cantam, no silêncio do canto no momento em que te encontrei, vou à busca da pedra do além do amor eterno e ter a felicidade de ter você aqui sempre perto...

Nos caminhos da minha vida muitas pedras eu encontrei, algumas me fizeram chorar outras me fizeram amar... As pequeninas são como lindas crianças que fizeram parte da minha infância... No castelo do rei entrei e vi lindas pedras que me fizeram sonhar por aquele príncipe que num cavalo vem me buscar e em sua coroa pedras brilhantes lindos diamantes.

Fui sonhando e num lago vi um sapo em cima de uma pedra esperando aquela que o beijará e para sempre será sua eterna apaixonada.

Romeu e Julieta por amor morreram em cima de uma cama feita de pedra que eterizou a história do amor.

Olhe para o céu, veja a Lua que linda feita de rocha liquefeita onde um dia o homem pisou.

Era uma casa muito engraçada e não tinha teto e não tinha nada aí com pedra, areia e tijolo foi feita a mistura desse bolo... Levantaram a parede e formou uma construção minha morada então!

Lobo mal soprou... Soprou. Advinha qual a casa que não tombou, foi a de cimento areia , pedra e tijolo .

Topo em qualquer parada, mas não paro em qualquer topada. Já topei cheguei, hoje em dia nos paralelepípedos da vida agradecerei, pois é Deus querendo sua atenção faz você sentir dor para lembrar-se do amor e não se esquecer do irmão.

Pedra do Chafariz eu encontrei, a mais bela dentro do meu coração. Solidificam com amor, pedras parideiras como mães verdadeiras. As que têm no chão são elas que fazem do meu pisar do meu caminhar a base da minha estrutura da minha vida. Deixa que a pedra te encontre não procure uma hora você vai achar as pedras do seu próprio caminhar.

Vivamos as Pedras!!!!

Valença 03/05/2014

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 18/10/2014
Código do texto: T5003627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.