FORO DE SÃO PAULO E 2º TURNO

Você, meu jovem, tente pesquisar e refletir sobre isto: pesquise sobre o Foro de SP e verás que o seu objetivo é transformar a América Latina em uma União de Repúblicas Socialistas e este Foro foi fundado por Lula e Fidel Castro há mais de 25 anos, portanto não é de agora que o alinhamento de países como Argentina, Venezuela, Bolívia e outros está sendo feito. Por sinal, tens notícias da Venezuela? Estranho que um país vizinho não tenha suas notícias divulgadas aqui no Brasil. Procure saber o que está acontecendo lá e se você quer a mesma coisa para o Brasil. Depois desta primeira pesquisa, procure saber sobre o decreto da presidente Dilma de número 8243 e veja se não é inspirado no Foro de São Paulo?... Faça, por favor, em seu nome, de seus filhos e netos, esta pesquisa. Depois disso pense em quem você vai votar.

Eu não sou MAV, não sou político e não estou fazendo apologia do Aécio e nem do PSDB. Entretanto, é a unica opção que me acena com um futuro de liberdade e democracia. A outra opção é nefasta e me acena com a escravidão... minha, de meus filhos e meus netos. Sua, de seus filhos e seus netos... Garanta isso, o resto se ajeita depois. Se a Dilma ganhar, dificilmente vamos ter oportunidade de ajeitar depois.