VÍTIMAS ALGOZES

E teremos um segundo turno para eleger nosso presidente, e enfim, definir qual caminho o país tomará em seus próximos 4 anos, pelo menos... caminho que se define pela vontade de quem mais tem a perder, pois, a ganhar, se faz sempre uma incógnita, uma vez que depende da vontade de uma nação, a qual ainda precisa aprender muito sobre como exercer seu direito em comunhão aos seus deveres de crescer e buscar pela capacitação e superação, e não, apenas por doação de algo próximo de coisa nenhuma. Insisto na denominação "Vítimas Algozes", para mim, define bem o nosso povo, que de adágios vive na desculpa forjada para se arrefecer a dor da própria incapacidade, "Mais vale um pássaro na mão, que dois voando." a pura representação da pequenez preguiçosa e insossa a qual se entregam... o caminho é claro, o caminhar que é obscurecido pela ignorância que não reflete nada, nunca, sem evoluir ou ambicionar o crescimento próspero pela capacidade. "Para o bem, seja o que for, pois, nada pior que pelo medo do mal, nada ser!" o enfrentamento é necessário, o confrontar das nossas dificuldades é salutar e nos impulsiona, e se de adágios vivemos " Mais vale o rosnado dos cães ao falso sorriso dos homens". E assim, seguiremos... espero que muitos em busca corajosa, sem medo da mudança, da selva e da eterna caçada, mesmo que de pássaros, e assim, mirar o horizonte, na certeza que um pássaro só não procria e nem pode se perpetuar.