Creche ou escolinha

Creche

Um lugar esperado pelos pais onde podem deixar os filhos enquanto trabalham na esperança de que estejam sendo bem cuidados o dia todo, e La eles aprendem brincando.

A ansiedade de saber se esta tudo bem só e aliviada ao verificar se os pequenos estão com uma carinha feliz, depois de mãos dadas vão para casa todos os dias ate chegar o fim de semana e assim sucessivamente...

Casa geriátrica ou asilo.

Um lugar onde os filhos colocam seus pais idosos cansados de trabalhar com o intuito de cuidar do descanso próprio alegando não dar conta de cuidar do pobre enfermo, não se pode dizer que La fazem amigos, cada um por si esperando o tempo passar. Muitas vezes são esquecidos por La, porem eles dos filhos sempre lembram, mesmo se a memória falhar ha marcas no corpo que podem comprovar...

Nas mães a marca do parto.

Nos pais os calos nas mãos de tanto trabalhar para a família sustentar.

Idosos estes que mesmo desfavorecidos de memória nunca esquecem as marcas da vida chamada filhos.

Creche ou escolinha, casa geriátrica ou asilo:

A IDADE chega para todo mundo e depende como você gostaria de ser cuidado ou largado na SUA VEZ.

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 08/10/2014
Reeditado em 07/01/2016
Código do texto: T4991693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.