Desabafo! (Cronica)

DE ALGUNS BRASILEIROS.

Enxergo a visão medíocre e política de alguns brasileiros até um certo ponto. Mais não consigo concordar de forma alguma com aqueles ou aquelas, que deixam morrer seus sonhos quando eles ainda nem nasceram.

Não posso!

E nem consigo ver!

E nem admito!

Que um mandatário de uma Nação, como Brasil. Seja ele de que partido seja. Vilipendiar, os cofres públicos iludindo o povo. Em sua fé.

Esse partido que ai esta no governo. Contestava, de todas as formas os governos anteriores. Dando a impressão de que eram santos. E, que estavam em redomas de vidros intocáveis. Fazendo-se, até passar por cordeiros de Deus.

COM MUITO ENGENDRAMENTO E ILUDINDO O POVO CHEGARAM AO PPODER.

Para quê?

Para dar beneficies a Venezuela. Quando o falecido comunista Hugo Chaves privatizou as empresas brasileiras em seu, pais.

PARA QUEM NÃO SABE!

A PETROBRAS investiu: 200 milhões de dólares em uma refinaria de petróleo na Venezuela. Eles tinham o petróleo. Mas, não tinham a técnica de refino.

Na ocasião o então presidente LULA, GENEROSAMENTE concordou em trocar o investimento brasileiro DA PETROBAS NA VENEZUELA de 200 milhões de dólares.

por 140 milhões de dólares. QUE NÃO SABEMOS SE ESTAMOS RECEBENDO.

Perdemos 60 milhões de dólares nesse conchavo.

O ESCANDALO DO MENSAÃO PT.

O Sr. Lula! Diz sempre que não viu nada, não enxergou nada e que também não sabia de nada.

VOCÊ ACREDITA!

PODE?

O ESCANDOLAO DA PETROBAS

Escândalo da Petrobrás esta ai sob investigação por pressão de alguns partidos.

A Dilma uma exemplar aluna do LULA. Também diz ser cega, muda e surda, Não viu nada, não escutou nada, e também não falou nada.

MAIS ELA NÃO TEM DESCLPAS.

Por ter sido ELA, a assinante do contrato dessa compra da refinaria de petróleo em Pasadena, no TEXAS. Que eu aos cofres PUBLICO brasileiro deu um prejuízo de mais de UM BILHÃO E SEISCENTOS MILHÕES DELORES.

A DILMA QUE AI ESTÀ!

Autorizou o BNDS a dar de beneficies ao ditador cubano Fidel Castro,

800 milhões de dólares para que ele construísse um PORTO em seu país, (CUBA).

Enquanto a nossa safra de milho, soja, e outros. Fica aguardando no PORTO de Santos semanas e semanas, para serem embarcadas por não termos outra alternativa.

O certo e o mais condizente seria investir em nosso pais. Em um novo PORTO. Para o escoamento de nossas exportações.

Ou investir na Saúde, na Educação e Segurança.

Se eu fosse escrever aqui os desmandos desse Governo Petista e enganador. Eu levaria alguns dias para escrever. E, TALVEZ EU NÃO ESCREVESSE TUDO.

Por essa razão e motivo, é que devemos votar.

VOTAR PARA MUDAR!

Para ELEGERMOS, nem que seja por uma nova esperança,

Ou por um novo sonho.

Alguém que pelo menos não faça essa barbárie com o dinheiro

que pagamos de impostos.

José Lopes Cabral