Seu Voto é Necessário

Estamos em contagem regressiva para as eleições 2014, a maioria dos brasileiros decidiram seus futuros representantes políticos e uma parte da população ainda pondera sobre qual melhor proposta será escolhida. Mesmo sabendo o nível de desigualdade social que nossa nação expõe, o voto é imparcial, intransferível e necessário na modificação de situações adversas.

O voto consciente aproxima- nos de uma sociedade mais responsável, digna e honrada. As escolhas que fazemos hoje são determinantes no fortalecimento da democracia, ideal para uma análise coerente das intercorrencias socio- econômicas.

No Brasil inteiro votaremos nos representantes governamentais, legislativos e executivo, o voto é pessoal e em hipótese alguma deverá ser negociável, pois esta prática além de ilegal é criminosa, a compra de votos deve ser combatida já que não acrescenta nada na disputa eleitoral e faz com que as pessoas fiquem dependentes de favores indecorosos.

Uma sociedade fraterna e igualitária são objetos do desejo entre as nações democráticas mundiais, embora tenhamos consciência da luta desigual entre as políticas repressivas gerando insanidade de alguns governos ditatoriais. Acreditamos nos princípios republicanos presentes na sociedade brasileira e aprendamos a pensar criteriosamente no passado e presente dos candidatos e escolhamos os melhores representantes.

Portanto, as escolhas são altamente difíceis, pois nosso futuro depende dos escolhidos nestas eleições. Não troque seu voto por uma cesta básica, não se ausente da sua responsabilidade.

Luis Profeta
Enviado por Luis Profeta em 04/10/2014
Código do texto: T4987262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.