POR QUE TODOS OS PROCESSOS CONTRA O PSDB SÃO ARQUIVADOS PELA JUSTIÇA???

Este é um fato meio interessante,meio Surrealista,meio Real/Fantástico.Todos os Processos contra o PSDB são ARQUIVADOS!?!?!?

Por quê??? Vimos e lemos há poucos dias o juiz Marco Aurélio Melo e o Tribunal de Justiça de SP ARQUIVANDO processos contra políticos e gente graúda do PSDB. E a Mídia não se manifesta.Também pudera:É mais CORRUPTA que os Corruptos. O Caso dos Trens e Metrô de SP é inacreditável.Pura Roubalheira e Corrupção abafada pela Imprensa.Só o Tribunal da Suiça quer PUNIR os envolvidos. A Justiça de SP e Supremo apagam qualquer Ação e Processo envolvendo o PSDB. Gostaria de saber o POR QUÊ ??? E Provas tem aos montes!!! No caso do Mensalão do PT,o Supremo CONDENOU SEM PROVAS!!! Basta ler a declaração da ministra Rosa Weber:*Não tenho Provas,mas a literatura jurídica me permite condenar!?!? * E as Provas contra o pessoal do PSDB ? São relegadas ou escondidas. Por Quê??? O Mensalão Tucano de MG, a Lista de Furnas tem PROVAS e mais PROVAS e são ESQUECIDAS pelo Supremo.Por Quê?

Nos meus 70 anos já assisti muita coisa da Política Brasileira. A mesma Imprensa se repete em ataques ferozes a quem tenta implantar um modelo desenvolvimentista e progressista. Aconteceu com Getúlio Vargas,

com Jango Goulart e agora com Lula e Dilma. O Bordão é o mesmo:CORRUPÇÃO-CORRUPÇÃO. Menos no PSDB,é claro. Uma pergunta. Por que vocês acham que a Marina está caindo e o PSDB está definhando como partido. Simples. Não tem Projetos de Brasil Grande. Apenas repetem o velho chavão dos anos 50/60: CORRUPÇÃO-CORRUPÇÃO. Cansou...O Povo não acredita mais nesta lenga-lenga Moralista.O Povo quer Projetos e Ações e não blábláblá repetitivo de muitos anos atrás. Mas...........Por que o PSDB não entra em Tribunais no Brasil? Nem no Supremo e nem em Estaduais? Simples. A Grande Elite Brasileira não admite Condenação de PSDBistas. E eu nunca vi na minha vida tanta Hipocrisia e Desfaçatez em pessoas de um Partido Político. A Dissimulação parece fazer parte desse Partido,pois sabe que a Justiça não irá condená-los. É a Certeza da Impunidade!!! É só pesquisar os Processos e Ações contra o PSDB em MG e SP. E o sr.Joaquim Barbosa escondeu por muito tempo Processos contra o PSDB. Para,evidentemente,caducar. Como caducou. Triste País em que a Justiça é Seletiva,ou seja,só Julga e Condena quem não participa do Jogo do Poder. E o sr.Barbosa jogou este jogo deliberadamente. E depois foi ESQUECIDO pela Imprensa.Não servia mais aos interesses do Capital.Que triste fim de uma figura que poderia ter-se engrandecido. O PLIN PLIN ,como a Aranha,Mata seus Parceiros. E o Aécio se desfaz por falta de credibilidade e a Marina se desfaz por estar sempre mudando sua afirmação. O Povo percebe o Jogo dos candidatos. ALLIA JACTA EST !

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/10/2014
Reeditado em 01/10/2014
Código do texto: T4982885
Classificação de conteúdo: seguro