AMOR REQUENTADO

Não tem nada mais desgastante que um amor atormentado do passado tentando uma reaproximação. Brigaram um milhão de vezes e ele pensa que "ainda resta uma esperança". Estou falando com meu lado totalmente feminino, existe o contrário como em tudo na vida. Bem, vamos lá... Se a relação foi sofrida com as traições dele, algumas escapulidas tuas... Vais voltar por que? Quem passou noites e noites lacrimejando foste tu!

Quem saía para as festas com intenção de encontra-lo, mesmo com outra? Eras tu...

O pedido de "mais uma vez" era teu. A cara de "não sei, não sei" era a dele. Vais voltar por que?

Já conheces os abraços dele, as carícias...O papo cabeça continua para depois. Agora com uma desculpa "mais moderna", mania que mulher tem de uma DR... Tu é que tem de mudar, surpreende-lo, uma calcinha, uma dancinha, uma noite exótica. E o pior financiada por ti mesma correndo o risco da pessoa não entender o "enunciado" da performance. Sabes que reclamar serve somente para ouvir um "já vais começar"? Ele batendo a mão na perna estalando o beiço, como fazia a dois, três anos atras. Amor requentado, é requentado mesmo! Até tu, te pegas repetindo cenas, falas do tipo "tu não sabias que eu era assim?" ou "Antigamente, tu gostavas de mim desse jeito!" Na verdade, ele nunca gostou, só não tinha coragem de dizer.

Acredito que esse vale apena ver de novo funciona com estórias mal resolvidas. Ficou um ponto indefinido, uma reticencias louca para virar ponto final e feliz. Ah se eu tivesse dito aquilo naquela hora,como seria daí bate aquela vontade de requentar só para sentir um outro sabor...

Um amor inesquecível é inesquecível! Requentá-lo?Jamais!

RÔCRÔNISTA
Enviado por RÔCRÔNISTA em 29/09/2014
Código do texto: T4980975
Classificação de conteúdo: seguro