DILMA NA PROPAGANDA E A VIOLÊNCIA – O CAVALO PASSOU ARREADO E AÉCIO NÃO VIU.

De repente, a “presidenta” surge nas propagandas, levantando a bandeira contra a VIOLÊNCIA, contra a IMPUNIDADE e contra a CORRUPÇÃO. Como explicar isto? Sobre a corrupção nem precisamos falar nada, os delatores o dizem. Mas sobre a violência, vejam: O partido dela e seus aliados, votaram e votam descaradamente contra a REDUÇÃO da maioridade penal e se opõe tenazmente a qualquer endurecimento no famigerado ECA, uma Lei que protege bandidos e candidatos a bandidos.

Enquanto isto, a ministra dela, MARIA DO ROSÁRIO, aquela que derrama lágrimas nos caixões dos bandidos mortos quando assaltam ou enfrentam a polícia a bala, incrivelmente prega o fim das PM e a desmilitarização do Exército Brasileiro.

O PT de LUDILMA impôs ao povo brasileiro e contra sua manifestação expressada em plebiscito, o fajuto ESTATUTO DO DESARMAMENTO da população de bem, deixando os bandidos armados até os dentes.

O PT de LUDILMA apresenta o PL 2.230/2011 (em trâmite na CÂMARA DOS DEPUTADOS) que contém o ESTATUTO NACIONAL DO PRESIDIÁRIOS, uma Lei que prevê benefícios e privilégios inacreditáveis para os assassinos e marginais. E as fronteiras do país estão escancaradas para o tráfico de drogas e armas. E o Governo Federal destina apenas 13% do orçamento para a SEGURANÇA PÚBLICA e ela, como já disse seu Chefe Lula, continua afirmando que o problema de segurança pública é dos Estados.

A “presidenta” e a maioria esmagadora dos políticos petistas, fora das campanhas, sequer mencionam o termo SEGURANÇÃO PÚBLICA, o que é coerente com o passado deles, querendo ou não, um passado de FORA DA LEI, sendo ainda público e notório que o partido da “presidenta” alimenta as ações criminosas de invasores de terra e de propriedades particulares por verdadeiros profissionais do crime, sob o capuz de “sem terra” e o resultado de tudo isto é um índice de criminalidade de 56 MIL HOMÍCIDIOS/ANO, muitíssimo superior ao balanço das guerras na Síria, Iraque e outras, convencionais ou não.

Por outro lado, ao surgir inusitadamente erguendo a bandeira contra a impunidade e a violência, Dilma fica apenas nas palavras, não apresenta uma medida sequer que fosse capaz de minimizar de imediato esse estado de calamidade que nos assola, com os bandidos nos assaltando, nos matando, nos humilhando e nos privando do direito de ir e vir e zombando de nós, da polícia, da Justiça e da imprensa que os entrevista. Porque não diz que vai determinar que seus aliados (capachos do Lula) no Congresso Nacional derrubem o Estatuto do Desarmamento da população e implantem uma Lei de desarmamento dos bandidos? Porque não anuncia que vai mandar seu Congresso Nacional reformar as Leis Penais tornando-as eficazes na punição e em consequência, intimidativas e pedagógicas? Porque não anuncia que vai fechar as fronteiras do país para o contrabando de armas, drogas etc, utilizando as Força Armadas? Porque não anuncia que no seu próximo governo vai destinar recursos suficientes para os Estados-membros combaterem efetivamente a violência? Isto ela não diz, mas verdade seja dita, a oposição também não o diz de forma incisiva.

Tivesse Aécio Neves, no início de sua campanha levantado esta bandeira e certamente os rumos da campanha seriam outros, pois o povo de bem e consciente (ainda maioria nesta Nação) já não suporta mais viver nesse clima de terror, nas mãos dos marginais protegidos pelo PT.

Atento, o espertalhão molusco, enxergando longe como sempre, maquiavélico, percebeu que esta bandeira estava disponível e, de última hora, manda sua marionete empunhá-la e falar, apenas falar, o que todo cidadão de bem quer ouvir.

Em Minas, o esperto Pimentel, também ex-fora da Lei, já antecipara essa postura cínica de erguer essa bandeira por eles histórica e justificadamente repudiada.

Mas não se iludam, passadas as eleições, eles nunca mais mencionarão esse termo SEGURANÇA PÚBLICA, e continuarão com suas atuações em prol da criminalidade, de onde são oriundos, até as próximas eleições, ou a decretação final da ditadura comunista bolivariana – a meta proposta e em curso, no FORO DE SÃO PAULO.

Repito que Aécio Neves e seus auxiliares foram covardes e incompetentes para assumirem uma postura que, para ele, seria coerente, por não ser oriundo da criminalidade.

Agora temo que seja tarde demais. O cavalo passou arreado, Aécio não viu e Lula - o falso mago, montou!

Araken Brasileiro

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 27/09/2014
Código do texto: T4978161
Classificação de conteúdo: seguro