Amor e Dor

Nós meninas do interior dos anos 80 passamos a nossa infância inteira lendo historias de contos de fadas e sonhando com o Príncipe encantado.... O da Branca de Neve, da Bela Adormecida ate com A Fera sonhamos um dia, quem sabe até com o Fantasma da Ópera...Ai vem as Bruxas(Adolescência) e nos ensina que os Príncipes não passam de Contos, só uma bruxa pra acabar com o sonho de criança.

A vida continua, agora sem o sentido abstrato passamos pela turbulenta e perigosa adolescência, período do descobrimento corporal e dos sinais da maturidade para algumas.

Amores, paixões ,festas ,curtições e sofrimento...

Anos e anos a espera do Príncipe das donzelas, hoje percebo aos 30 e poucos anos que eles existem apenas nas historias de conto de fada, na vida como ela é vivemos a verdade nua e crua da vida real onde há mentiras traições e principalmente a solidão.

Renunciar seria a solução?

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 08/09/2014
Reeditado em 09/09/2014
Código do texto: T4954532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.