Critérios

Uma das melhores maneiras de obtermos um estado de felicidade na vida é justamente sermos criteriosos nas escolhas no decorrer de toda a nossa vida.

Não basta um rostinho angelical, voz possante, cabelo curto ou longo,

curvas estonteantes, manequim perfeito, vocabulário rebuscado. Insisto em dizer que nada disto me valem por final! Meus critérios são outros e vão muito além de determinados termos subjetivos. Dentro de mim existe um segredo para com as minhas escolhas às quais escolho em relação ao que sou! Não corro atrás do perfeito nem do unânime!! Vou ao encontro de pessoas que pelo menos se aproximem do que eu sou, e, se possível, sejam melhores do que eu nos aspectos aos quais ainda não atingi. É por esse caminho que eu sigo e pretendo não desviar-me dele até o momento que eu perceba uma luz no final de outros caminhos possíveis. Fazer uso dos critérios é a maneira mais fácil de lidar com os erros da vida!!! Eu preciso escolher, errar e aprender para saber lidar com as escolhas mal feitas! Há que se correr o risco mediante critérios.

Daniel Cezário
Enviado por Daniel Cezário em 05/09/2014
Código do texto: T4950452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.