Metamorfo

Bem como explicar a vida de um metamorfo psico, difícil talvez mas era assim a aceitação mais coerente que aquela mulher conseguia se auto definir.

De um passado conturbado, a um presente frustado, o que esperar quando nao ha mai esperança vigente, e uma irrealidade constante que fica notoria o estagio, patológico depressivo.

Uma familia comum, problemas cotidianos acordar dormir e acordar, sentido literario.

Descrever sua personalidade, algo peculiar, dizem que e arrogante gosta de se aparecer, na verdade os boatos sao porque evita tipos sanguíneos, e morra em um castelo de cartas.

Mas tem aqueles que acredita que ela tem bom coração e solidaria, e uma pessoa que esta sempre procurando melhorar psicologicamente .

O problema e o seu caráter obscuro, agressiva parece fora de si, tem uma personalidades confusa, nao consegue se livrar dessa psicose demoniaca que manipula seu pensamentos momentaneamente, nos acessos de ira.

Ela acredita em Deus ! Afinal qual a razão.... e isso a divide a atormenta, tantas perguntas nada de respostas.

Dia desses soube que seus problemas de saúde sao complexos, viver a meio termo parece difícil, dizem que ela e mau humorada , ja esqueceu se um dia foi amável.

Dizem que ela nao tem motivo para se queixar, eu digo ela esta se definhado em uma depressão aniquiladora e silenciosa, e ninguém consegue ver.

Conheço tao bem que poderia, ser como o reflexo do espelho, que ela olha todas as manhas procurando respostas que te trará a vida normal.

Sônia Fogaça Pereira
Enviado por Sônia Fogaça Pereira em 05/09/2014
Reeditado em 27/10/2019
Código do texto: T4950049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.