Prefiro

Mesmo que nao seja o certo ou o aceitavel, é meu. Nunca foi nem um pouco certo, nunca foi aceito por quem me enxergasse na calçada, estando na rua. Mesmo sobria, ou bebada agarrada em alguem, sobria eu estaria sozinha, porque tudo que for bom, nao atinge meu campo de visão. Eu prefiro embriaguez, eu prefiro correr todos os riscos do que Atravessar na faixa de pedestre de maos dadas. Prefiro correr do que poder caminhar, prefiro qualquer coisa que me dê a sensaçao do pó, do que um batom desenhando minha boca. Prefiro nao ter certeza do que é meu e sentir medo, do que saber que daqui um mes vai estar tudo no lugar. Prefiro tudo derrubado no chao, prefiro andar descalço. Nao gosto de nada que é meu, apesar de gostar sim, mas se for, eu continuo sendo apenas minha. Prefiro receber tres diagnosticos por dia e passar de clinica a clinica, do que ter essa gripe idiota e tomar vick pirena. Prefiro camisa de força, do que me sentir forçada. Prefiro olhar de cima mas saber que alguem tambem me ve de um andar a mais. Se eu cair, fumo um cigarro la embaixo mesmo, prefiro fumaça.

Carmen Tina
Enviado por Carmen Tina em 01/09/2014
Código do texto: T4944860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.