AOS BRASILEIROS POLITIZADOS RESTA A ESPERANÇA

O tsunami Marina pode causar estragos irreparáveis... É como deixar o comando de um navio na tempestade a um marinheiro com pouca experiência. Ela saiu do PT mas o PT não saiu dela, ela como ex-seringueira, ex-missionária, parecendo uma Madre Teresa da Amazônia, com alianças com políticos de todos os partidos e não tendo propostas próprias, colocando como ministro da fazenda a mesma pessoa que ajudou o Collor a fazer o confisco das poupanças e colocar no preço da gasolina o empréstimo compulsório que nunca nos foi devolvido. Ela simpatiza com o comunismo e namora com o Foro de SP, é uma aliada de Fidel e afilhada de Lulla. Com certeza a Dilma saindo e ela entrando a mudança vai ser só do motorista, o ônibus com todos os brasileiros continuará na mesma marcha e no caminho que levará ao socialismo bolivariano, onde o grande destino é nos tornarmos como uma Venezuela a passos largos e sermos anexados logo em seguida, como os demais países da América do Sul em uma nova República dos Países Socialistas das Américas. Este é o desiderato do Forum de São Paulo, onde o grito de guerra com os punhos fechados é "Viva a Revolução Cubana". No momento, mesmo que a muitos não seja simpático e se tenha restrições, o único candidato comprometido com a Democracia chama-se Aécio. Tem capacidade, experiência,conhecimento e competência. Avaliemos isto não pelo impulso ou pela emoção, neste momento cabe avaliar com a lógica e raciocínio... Sejamos frios e calculistas, por nossa família e pela pátria. Por nossa família e pela pátria. (Armand de Saint Igarapery)