VIVA COM MAIS AMOR.

É uma unanimidade querer ser feliz! Penso que a felicidade não chega até nós com hora especifica, ou em uma circunstancia especifica. Porque ela já está presente dentro da gente. Esse poder de dominar as condições está latente em cada um de nós. E esta, passa a se manifestar concretamente, quando abandonamos a atitude mental de “querer as coisas para si mesmo”, e passar a empregar tudo o que nos vem, em beneficio dos outros, mas, com inteligência.

O nosso destino, vem sendo traçado através do nosso próprio pensamento. Por isso insisto em dizer neste momento, que o destino e a felicidade, não são algo que vem de fora, eles estão sob o nosso comando, seguindo as ordens que emitimos. E emitir ordens é imaginar palavras na mente, e proferir estas palavras imaginadas.

Quando a pessoa se aborrece facilmente e “explode”, fica arrasada quando sente uma tristeza, fica na inatividade quando sente preguiça, essa pessoa está com aquela síndrome de: “Deixa a vida me Levar...”. Não podemos nos deixar ser dominados por ira, tristezas e preocupações, e nem mergulhar em pensamentos negativos que podem arruinar a nossa vida.

Somos nós quem traçou o nosso destino. E ele não é inalterável nem predeterminado, mas sim maleável, e pode ser modificado com a mente. É preciso ter domínio dessa mente, saber descartar a ira, o nervosismo, o ódio, a inveja, a tristeza, os pensamentos sombrios, a desonestidade e as preocupações. Só aquele que consegue limpar a sua própria mente, pode modificar o seu destino, porque ele é projeção dessa mente.

Se a sua vida não tem sido boa, é porque você esta emitindo apenas ondas mentais que atraem situações negativas. Ai atua a Lei da Causalidade, ou a Lei de Causa e Efeito. Assim, se não estamos encontrando as respostas certas, é porque estamos aplicando as Leis de um modo errado. Aplicando as Leis de modo certo, logo se obtém a resposta certa.

Lembre-se sempre que, vivemos num mundo onde as pessoas, coisas e idéias da mesma sintonia se atraem, pense que as coisas tristes que aconteceram na sua vida, já fazem parte do passado, não existem mais. Soltem da sua mente as coisas desagradáveis que aconteceram, e elas desaparecem como num passe de mágica. Porque elas já pertencem ao passado, cultive a partir de agora, só os pensamentos que a faça feliz. E Viva Mais Feliz...

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 27/08/2014
Reeditado em 10/07/2018
Código do texto: T4938642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.