COMO ESQUECER UM GRANDE AMOR

Como esquecer um grande amor?

É triste quando a gente ama e não é correspondida... É como se rasgassem bem fundo o coração e junto destroçasse a alma... Quem já não teve o coração partido?

Fiquei pensando... Como um grande amor acaba? De repente? Aos pouquinhos? Se suicida? É difícil dizer como ele acaba...

Mas sempre um dos lados é pego de surpresa... Não percebe que acabou e quanto mais tenta alongar o seu final, mais agoniza, mais mete os pés pelas mãos...

Chega a ser cômico, exagerado e engraçado para quem vê do lado de fora...

Mas os sofredores de amores sofrem e sofrem muito... Há aqueles que conseguem beber todas e esquecer por um momento... Há outros que gostam de correr... Ouvi dizer que é um bom método correr sem parar para esquecer...

Não bebo e não gosto de correr... Tive que inventar uma nova técnica...

Fiz uma longa lista de tudo de bom e tudo de ótimo do meu antigo amor...(chamar de antigo já é um bom passo... parece que estou desapegando, acho)

Bem, vamos à grande lista das coisas boas... Muito bom... 5 ou 6 itens muito bons!

Ao lado dessa lista, fiz uma outra lista de coisas planejadas e não cumpridas... Legal... só umas 3 coisinhas...

E mais uma lista: A lista do potencial desse amor... 2 itens...

Antes das listas, podia jurar que o amor era perfeito... Agora, com as listas nas mãos, percebo que não era um amor tão grande assim... (digo isso por despeito, porque assim me conformo mais rápido)

Essa coisa de lista é muito boa... é que nem lista de supermercado... Tem dia que você a faz e ela é enorme e supérfluos são prioridades; e tem dia que na lista só entra o básico...

Brincar com a situação faz o coração dar um sorriso amarelo... Isso é bom... Sorrir já é um passo para a cura...(mesmo que seja uma cura amarela...)

Ah... Pena que a vida não é uma ciranda onde Carlos ama Ana que ama Pedro que ama Lia que ama Paulo e que todos são amados por pelo menos alguém...

Quem me ama? Meus amigos, minha família... São muitas pessoas que me amam... Mas não dançam a ciranda ... Na ciranda, sobrei! Novamente sem par, no meio da roda...

sukie hikari
Enviado por sukie hikari em 14/08/2014
Código do texto: T4921827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.